Inaugurado em 2004, situado na esquina da Alameda Lorena com a Rua Padre João Manuel, no Jardim Paulista. O Kanji Sushi é um restaurante japonês, que trabalha com sistema de rodízio e à la carte - nos rodízios você escolhe o que quer comer e pode repetir algum prato quantas vezes quiser. Atendem delivery e eventos. Confira as promoções do cartão fidelidade.

Promoção

Cartão Fidelidade

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Como no domingo passado eu estava perambulando na Av. Paulista sozinha e com fome... Decidi entrar no app do Kekanto e para procurar por alguns restaurantes. Achei várias opções, mas como esse restaurante estava com uma promoçãozinha e como eu adoro um rodízio de japa, resolvi ir conhecer.

O restaurante fica bem localizado na esquina da Alameda Lorena com a Rua Padre João Manuel. O ambiente é composto por dois andares, com uma decoração mais escura (vermelho e preto), porém é um lugar bem agradável, organizado e limpo. Logo que cheguei, percebi que o movimento do local estava bem fraco (só havia um casal até então). Em seguida, fui bem recebida pelo funcionário Flávio, que me perguntou em qual das mesas eu gostaria de me sentar. Acabei ficando com uma mesa perto da vidraça, para que assim eu pudesse ficar olhando o movimento da rua (adoro kkk). Na mesa já havia dois cardápios (o do rodízio e dos pratos a la carte). Peguei o do rodízio e já comecei a fazer meus pedidos. Para a entrada pedi o sunomono de pepino (que estava bem gostoso e com o pepino bem crocante), shimeji (que também estava bem gostoso), harumaki de queijo (estava um pouco oleoso e com muito orégano no queijo) e ebishinjo de camarão (que também estava um pouco oleoso, porém bem recheado e gostoso). Os cortes de sashimis (salmão, peixe branco e atum) estavam frescos e saborosos. Os sushis e uramakis vieram de vários tipos, tanto os tradicionais como algumas especialidades da casa, que ambos me agradaram bastante, principalmente as especialidades da casa, pois sempre gosto de experimentar algo novo. O arroz estava gostoso, nem muito empapado e nem muito duro. Também trouxeram um ceviche de salmão que estava bom. No rodízio também esta inclusa a sobremesa, que há diversas as opções, mas normalmente eu não costumo a comer, pois sempre como bastante no rodízio, porém, por um sugestão do garçom, pedi um pedaço de abacaxi para ajudar na digestão kkkkkk

Achei legal eles terem um cartão fidelidade, que a cada R$50,00 você ganha 1 ponto e depois de ajuntar um certo tanto de pontos (não me recordo exatamente quantos), você pode trocar por caipirinha, um rodízio, entre outras coisas.

Enfim, posso dizer que gostei de conhecer o restaurante e que na próxima oportunidade voltarei!
Foto opinião do Isabela Rodrigues sobre Kanji

Lugar bom para almoço japonês executivo, gostei bastante do hot roll e do Sushi. Ambiente limpo e com atendimento razoável, dado que na hora do almoço é geralmente mais movimentado, por isso os atendentes ficam um pouco mais perdidos na hora devido a correria, mas nada que destrua sua experiência, rs. Os pratos não são muito mais caros que os demais, apenas seguem o padrão da região.

Após uma experiência muito boa no Bistrô, fomos experimentar o Atelier. Os dois restaurantes são conduzidos pelo chef Davi Jobert, com anos de estrada, e que mostram que não foram desperdiçados. O restaurante é mínimo, ou seja, sem reserva, nada feito, a não ser que seja sua semana de ganhar na Sena. Fuinciona basicamente para almoço e a clientela é...

ótima comida.. ótimo ambiente... comi praticamente tudo... principalmente os shashimis que eu sou fa de carteirinha.
Para quem gosta de rodizio japonês vale muito a pena conhecer.
Tem estacionamento vallet, mas também é possível parar na rua ( que foi o que eu fiz)
Não esqueçam de pedir o shimeji que é muito bom... temperado no ponto certo.

Bom sushi otimo atendimento , bem localizado , variadas escolhas e opcoes de comidas , o preco nao e caro mas tambem nao e dos mais baratos, vale a pena conhecer esse restaurante japones para quem gosta de sushi e outros. gosto de pedir peixe branco tambem pois a maioria serve so salmao e tambem gosto de atum

Restaurante com ambiente espetacular, um japa muito bom.
Para mim, o maior defeito é que nem sempre a comida vem tão bonita. Digo isso porque dependendo do tamanho da mesa, os sushis não vêm no barco, que da outro estilo à comida.
Serviço muito bom.
Excelente para tudo, encontros, família, amigos etc.

Já fui várias vezes nesse restaurante de sushi e muitas delas foi com groupon, o atendimento não cai por você está com cupom de desconto, eles sempre servem sushis de qualidade e em quantidade, vem tudo completo e se você reclamar de algo eles fazem questão de corrigir o erro. Adoro a trouxinha desse restaurante. Um bom lugar seja para almoçar ou jantar!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões na categoria

O Kanji tem um excelente rodízio com vários pratos quentes, um ótimo shimeji, faz temakis em tamanho menor assim vc pode provar mais opções, gostei do combinado bem variado e com algumas invencionices como enrolados com geleia , couve frita, crean cheese muito bons.
O serviço não é muito rápido, mas eficiente, o restaurante dispõe de serviço de valet.

Sempre frequentei o kanji, mas tive o desprazer de me sentir constrangido com o cartão fidelidade deles, propaganda enganosa, tive direito a um rodízio no almoço, mas além de mal tratado pelo gerente das 14h, não deixaram eu usar meu benefício... Não aconselho pelo tratamento do funcionário gerente que deveria ser a pessoa mais instruida ao cargo.

Estive no Kanji na quinta passada, primeira visita, fiz a reserva pelo Restorando. Fica localizado em uma esquina, na Lorena com a Padre João Manuel, a uns 5 quarteirões da Paulista, no meio do caminho entre a estação Consolação e Trianon. Possui vallet na porta ($20). O ambiente tem cores escuras, com dois andares, ampla área envidraçada, o atendimento foi rápido e correto, estávamos em um grupo grande (10 pessoa) e a maioria optou pelo rodízio ($69 no jantar). Aquelas opções básicas de entradas, como harumaki, shimeji, ceviche, tempurá, hotholl, todos bem fracos no preparo, com alguns diferenciais como camarão empanado e lula recheada com shimeji, que estavam melhores. O que me incomodou foram as invencionices no prato de sushi, e que ocorrem em algumas casas aqui de SP: sushi de banana com geléia (?), com tomate seco, enrolado com acelga, claro que eu não estava esperando um restaurante tradicional, mas são muito infelizes essas escolhas na minha opinião. Enfim, não pretendo voltar, nem com o desconto, apresenta quase nenhuma novidade, e o preparo deixou muito a desejar.

No meio do calmo bairro dos Jardins, decorado com cores quentes e uma iluminação agradável, o Kanji é um ótimo ambiente para desfrutar da companhia da família e/ou dos amigos durante o almoço ou jantar.

O cardápio é bastante variado, desde os triviais e indispensáveis hot holl, sushi e sashimi até carpaccio de salmão, trouxinha de camarão e uma variedade de pratos com polvo, lula e ovas de peixe. O rodízio é bem diversificado com valor dentro do esperado pelo atendimento e pela localização.

Disparado o pior japonês em que estive nos últimos tempos, se não na minha vida.
Demorou muito para trazer os itens do rodízio, os robatas estavam frios e crus, o temaki além de vir diferente do solicitado e demorar estava absolutamente sem graça, o gengibre estava fermentado, os sashimis passados - a atum, por ex, estava marrom - o peixe branco foi congelado - os sushis estavam todos passados - estão reaproveitando - e horríveis. Até o creme de papaya estava péssimo. Absolutamente horrível, nada salva neste restaurante. Não volto nem de graça.
Você conhece o Kanji? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral