Kandoo Culinária Japonesa

Qui-Sáb (19h00-23h30) - Rodízio
| 5º melhor em Restaurantes Japoneses de Curitiba   5º melhor em Restaurantes Japoneses de Curitiba

Todos os pratos são muito bem feitos, com uma qualidade impecável.
O atendimento foi muito rápido também. Não precisamos esperar muito tempo e os pratos já estavam na mesa.
A atendente teve dificuldade de entender alguns pratos, mas acredito que ela seja uma aprendiz e que logo esse problema será corrigido. Mas a moça que atende o telefone não saber pronunciar o nome do restaurante corretamente foi triste.
Tirando esses detalhes, os pratos são ótimos!!
Para quem quer fugir da culinária japonesa "tradicional", kandoo (pronúncia: kandou = emoção) é a perfeita opção!!
Fui almoçar no Kandoo para conhecer e simplesmente amei!! Ambiente aconchegante, muito limpinho, atendimento nota 10 e o buffet por kilo SENSACIONAL!! Além dos sushis tradicionais tb encontrei uma grande diversidade de sabores (a maioria nunca tinha visto!) MEGA RECOMENDO..

O Kandoo na minha opinião é o melhor restaurante de comida japonesa de Curitiba.
O atendimento é excelente, e as opções são bem diversificadas.
Eles sempre estão apresentando uma nova variedade de comida de sabores inigualáveis.
Falei com Diter para ele manter este padrão para não se tornar outro Taisho.
Você conhece o Kandoo Culinária Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral