Kanal - Pizzaria e Lanchonete

| Rank: 113º de 227 | Pizzarias

Endereço: AE, St. Leste, Gama - Brasília , DF - Brasil - 72420-210

A pizzaria Kanal não é uma das mais conhecidas na cidade, mas é uma ótima opção! A pizza é uma verdadeira delícia, tem várias opções de sabor, e o melhor: o preço é bem razoável. lugar é bem novo, limpo confortável, ótimo pra um happy hour com os amigos ou até mesmo pra um lanche com a família. Os funcionários são bem atenciosos também, recomendo!

Foto opinião do Larissa Rocha sobre Kanal - Pizzaria e Lanchonete
Você conhece o Kanal - Pizzaria e Lanchonete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral