O Kan Suke é considerada uma das melhores casas de sushi de São Paulo, podendo ser comparável aos mais renomados restaurantes japoneses. A casa é comandada por Keisuke Egashira e o carro-chefe é o menu degustação.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

Em uma quarta feira à noite fui conhecer o Kan depois de ficar um bom tempo olhando as fotos aqui no Kekanto.

O balcão fica bem de frente para o sushi man e são japoneses com um português bom, até.

O menu é totalmente em japonês, quem não entende pode pedir ajuda à garçonete japonesa que fica de prontidão.

Pedi um Tirashizushi (R$100,00) e um omakase de sushi e sashimi (R$240,00). O Tirashizushi estava muito bom e eu diria que ele é uma versão mais farta e com um número menor de itens do que o omakase.

Acho que o melhor do omakase foi o carapau com folha de shissô, o uni e o tamagoyaki fofinho e levemente adocidado. Estava bem ansioso pelo torô, mas este me decepcionou bastante. Não estava nem um pouco gordo e tão pouco derreteu na boca. Infelizmente uma estrelinha vai embora por causa disso.

Recomendo perguntar se o torô está bom antes de pedir o omakase (se você é um fã de torô), senão vá de tirashizushi que é muito bom e a qualidade dos peixes é igual

Excelente local para saborear uma comida japonesa de primeira qualidade, atendimento de excelência, a comida sempre fresca, nota-se que realmente foi preparada na hora com todo o cuidado, estabelecimento muito bem localizado. Bom ambiente para ir com a familia e amigos, recomendo e retornarei. Ótimo!!

Para quem quer experimentar o autêntico sushi japonês, sem se esfolar inteiro, nada como vir e pegar o sushi do almoço executivo por 55 reais. Não dá para achar tal sushi de qualidade em Sampa por este preço.
O arroz é leve e temperado, não sofre pressão ao ser enrolado. Peixes sempre fresquinhos e a omelete em camadas.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

"Chawan mushi"

Especialista em Restaurantes Japoneses com 48 opiniões na categoria

O Kan Suke entrou na minha lista de restaurantes japoneses top em São Paulo. A qualidade da comida é similar (se não melhor) do que o Jun Sakamoto.

Para efeitos comparativos com o Jun, a comida é tão excelente como. O que difere de um para o outro é que o ambiente do Jun é mais requintado. Aqui no Kan você terá uma experiência mais autêntica japonesa. O Kan também serve mais sashimi enquanto o Jun foca nos sushis.

Recomendo sentar no balcão do lado esquerdo e ser servido pelo chef e fundador do restaurante Keisuke Egashira. Um Sushiman japonês super simpático e habilidoso. Fiz a reserva com 2 semanas de antecedência.

Para comer, vá com menu degustação (R$250). É simplesmente fantástico!

Foto opinião do Allan P. sobre Kan Suke

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Tive a oportunidade de conhecer esse pequeno restaurante japonês que fica dentro de uma galeria pertinho da Av. Paulista. O lugar é bem discreto e você só consegue comer nesse lugar por meio de uma reserva.

O ambiente é simples mas bem estilo japonês, do jeito que eu gosto. O lugar possui dois andares, na parte de baixo, fica o balcão que possui somente 8 lugares e no andar de cima, possui umas 4 mesinhas.

Optamos pelo menu degustação (R$ 240,00) com pratos quentes. Esse foi um dos melhores degustação que fiz e o itamae san é bem simpático. Dentre os pratos que foram servidos, os que mais se destacaram para mim foram: chu-toro, niguiri de camarão gigante marinado no missô, tamagoyaki, buri triturado com shimeji cozido, uni e niguiri toro batido com uma folha de shiso.

Uma coisa que eu notei e nunca tinha vista é a cor do shari que é meio escuro. Depois de perder um tempo pesquisando, o sushi man usa o vinagre preto para dar um pouco mais de sabor.

Vale muito a pena pegar o menu degustação, pois os peixes estavam frescos, a combinação estava ótimo e os niguiri sushis são feitos com o arroz koshihikari que dispensa comentário. Digno de restaurante super top.
Uni
"Uni"

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Hoje o Kan Suke é considerado a melhor ou uma das melhores casas de sushi de SP e pude comprovar isso depois de aguardar 2 semanas por uma reserva para 4 pessoas. Poderia resumir como uma das melhores experiências de degustação de comida japonesa no balcão com: um peixe excepcional, atendimento super simpático pelo próprio Egashira e combinações de ingredientes bem japoneses super harmonizados. Se for comparar, o Jun Sakamoto é top e tem uma experiência mais "premium", enquanto que o Kan uma experiência mais japonesa e com comida com nível semelhante e melhor em alguns itens!

O ambiente é super simples e pequeno, características das boas casas de sushi japonesas. O próprio sushiman atende apenas 8 cadeiras no andar de baixo e poucas mesas em tatames no andar de cima.

Optamos pelo menu degustação que sai R$ 240 por pessoa com pratos quentes. Os maiores destaques ficam para
- chu-toro e otorô simplesmente fora do sério e derretendo! No Brasil é raríssimo conseguir isso
- buri batidinho com ingredientes e cozido
- niguiri de camarão branco gigante marinado 24 horas no missô
- uni (ovas de ouriço) muito fresco
- omelete - que finaliza muito bem a sequência

Por aqui ele abusa bastante de ingrediente como a shissô, ovas de peixe, gema de ovo, missô e um pouco de wasabi.

Dicas:
- reserve antes
- peça a mesa do lado esquerdo, onde ele prepara na sua frente as obras de arte
Niguiri
"Niguiri"

Fotos: http://comocomi.com/2015/03/24/kan-suke/

Na minha opinião o Kan Suke tem a melhor degustação de sushi da cidade. Bate feio no equivalente do Jun Sakamoto. Pena que é caro, só pedi uma vez no aniversário de casamento.

Uma amostra do trabalho do itamae Egashira pode ser conferida no almoço, nas opções tirashi, sushi ou sashimi. Eu costumo pedir o sushi, com sete peças que variam de acordo com o dia, três tekkamakis (atum) e um pedaço de omelete. Gosto da combinação arrojada dos pescados com outros ingredientes, tais como shissô, missô e gengibre. Sinto que aqui o sabor é explorado em outro nível, especialmente na janta.

Acompanha um caldo com vongôles – não é missoshiru – que eu adoro. Bom mesmo.

Quando o prato acaba ainda sinto um pouco de fome. Esse é o ponto negativo do almoço, acho que poderia vir uma ou duas peças a mais. Aconselho reservar (3266-3819) e chegar no horário.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

O restaurante japonês Kan foi eleito o melhor pela Veja SP da cidade de São Paulo, pela edição 2013/2014!
Destaque para o sushiman japonês que trouxe o que há de mais original do Japão, mostrando ao brasileiro que os sabores fortes não são coisas do japonês, a não ser pelo wasabi. De fato, é um restaurante muito bom, pelo peixes muito bem fatiados em tamanho adequado, textura, consistência e sabor incríveis!!
É lugar para uma ocasião especial, pois os preços são altos e há cerca de 30 lugares no total.
O lugar fica dentro de uma galeria e há um estacionamento ao lado. À noite é estranho que seja ali um lugar desses, mas descobrirá o verdadeiro sabor japonês!
Foto opinião do Takas sobre Kan Suke

Fomos ontem 26/10/2013 Sábado, estávamos em 3 e comemos as 3 opções oferecidas e custou R$ 45/cada , sashimi ,sushi e tirashizushi , pareceridissimos na concepção, com sabor, que aqui no Brasil ainda não havia provado: e ESPETACULAR! Acho o melhor japones que já provei . A sopa foi um show à parte, nunca havia provado(nem no Japão) tão bem preparada , suave, límpida, até a temperatura estava correta.
Não achei caro, mas sei que oferecem refeições à R$ 300/ pessoa. Vou economizar (vários meses) e volto para conferir!
tirashi
"tirashi"