Quer receber ofertas do(a) Kampai?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Gostamos muito desse estabelecimento, foi a segunda vez que visitamos e confirmou o favoritismo da minha filha para esta casa.
Utilizamos cupon de desconto, e a primeira intenção seria jantarmos as 20:30 devido ao horário de chegada da minha filha, mas desta vez o atraso foi por minha causa, já que visitei um centro de pesquisa no interior e temia que não pudessémos chegar a tempo, e tive de cancelar a reserva.
A casa só aceita reservas até 20:30hs, depois é por ordem de chegada e caso possua um cupon de desconto, pode utilizar sem agendar, basta aguardar sua vez, e o atendimento não sofre nenhuma diferença.
Os pratos quentes são bons, 3 unidades de tempurá de camarão por pessoa, shimeji, harumaki, o yakisakana pedimos a parte da barriga (nos peixes do mar, esta é parte mais saborosa) e estava gostoso; não provamos yakisoba
Os temakis são bem feitos, sashimi achei meio pobre, nem polvo foi oferecido, os sushis razoáveis, enfim, tratando-se de cupon de desconto foi boa experiência.
O atendimento sempre foi um ponto alto, muito educados e atenciosos.

Horrível..odiei o restaurante..o preço não é nada compatível com a qualidade. Pedi um rodízio no sábado por volta das 23h. A comida não é nada extraordinária, são poucas variedades, não tem nada de diferente dos outros restaurantes. Eu fui lá porque vi que tinha bastante comentário positivo. O rodízio custou R$ 64,90 sendo que há muitos rodízios por aí com um preço similar e qualidade bem superior. Para quem pode gastar mais um pouco recomendo Mori Sushi (o meu preferido de rodízio) e Aoyama (que apesar de nao ser melhor que Mori, é razoável). A qualidade da comida só é um pouco melhor que Mitzuya sendo que Mitzuya só cobra uns 40 e pouco nesse horário. Quando fui, o peixe não estava fresco e o sushi se desmancha inteiro, a comida demorava demais para ser entregue e os garçons eram pouco simpáticos.
NAO RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!

Só mesmo com um cupom em mãos para jantar sushi à vontade no Kampai durante a semana! A localização para mim não é das melhores, sempre confundo as ruas com nomes de pássaros e fui parar na rua Canário ao invés da Gaivota. O salão estava bem vazio e a sensação só piorou porque ele é bem amplo (e escuro). O atendimento foi muito bom, tudo chegou bem rapidinho e até nos abriram uma exceção sobre a limitação do festival: pedimos para que trocassem o tempura de camarão por salmão tataki e no fim nos serviram os dois - que por sinal estavam ótimos, mesmo o salmão não sendo tão tataki assim (para mim ele seria levemente grelhado por fora mas este era cru. Bem, nada contra sashimi temperadinho, hehe).

Achei a variedade de itens muito boa e a ideia de trazer mini porcões para cada um me agrada mais que uma travessa de shimeji para todos, por exemplo. A massa do tempurá estava levinha e crocante e os sushis bem feitos. É sempre bom lembrar que eu, apesar dos olhos puxados, não sou nenhuma especialista e só noto que eles foram feitos com esmero e não faço ideia de quais seriam as regras da ABNT para isso. O salmão estava ótimo, pena que o atum não estava vermelhinho e feliz como eu amo. Mas, hey, era atum, claro que estava bom também!

Não experimentei o harumaki de queijo e os sushis california porque são contra os meus princípios. O pior mesmo do pacote foi a sobremesa, que foi só um sorvete de creme qualquer com uma cobertura de chocolate (as outras opções eram o mesmo sorvete com banana caramelada ou creme de papaya). Não liguei porque não era o principal.

Uma boa surpresa por ter sido pelo cupom, muito melhor que o esperado. Fazendo as contas por cima até vale a pena pagar o preço integral mas ainda bem que o restaurante é cadastrado no Grubster e no Restorando (se ainda não sabe o que estes sites mágicos fazem, procure saber!).
Foto opinião do Miyu D. sobre Kampai

Zerooooo... Desde a recepção e principalmente a qualidade do peixe!!! Fui com minha irmã hoje para almoçar... Pedimos dois rodízios... Nada de aí que delicia... Dava para comer... Mas quando chegou o prato de sushi e sahimi ;( que nojooooo!!!!! A cor do atum era horrível..... Chamei o garçom e falei se poderia ser trocado... O mesmo pegou o prato e foi até a cozinha... Voltando e dizendo que só tinha aquele atum e que ninguém havia reclamado!!! Bom número 1 não cabe ao garçom discutir com a cliente, muito menos contestar,!! Chamei o gerente... O mesmo levo o meu prato e trocou. Mas na boa, a cor meio acinzentada continuava... Bom, não reclamei mais.... Até pq não adiantava.... O problema era que eles não tinham peixe fresco. Meu estômago embrulhou e não comi mais!!!!
Não recomendo... Fiquei com nojo do lugar

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Simplesmente nota 11!!! Comprei dois vouchers, tive que fazer reserva e ainda sim fui muito bem atendida!
A local é ótimo, o banheiro é impecável (coisa que reparo e muito) e a comida então?! Nota 1000! Tudo extremamente fresco, saboroso inclusive considero o melhor local que já fui com voucher, voltarei inclusive sem estar na promoção, amei!

Fui almoçar no Kampai. Experimentei o festival que eles oferecem.

O lugar é uma casinha um poucou antiga, decoração simples. É limpo porém, nada de requinte.

Quanto a comida, as entradas quentes são muito boas. shimeji, lulas e camarões a dorê, rolinho primavera entre outros, todos bem saborosos.
Os temakis, apesar de pouca variedade são bem feitinhos.

O que, a meu ver deixou um pouco a desejar foi a variedade de sushis, hossomakis, harumakis e hot holls, que são bem poucos tipos.

No geral o restaurante é bom, com custo um pouco mais baixo o que melhora o custo-benefício, uma vez que nesta mesma região tem outros restaurantes Japoneses com melhor variedade e mais sabor.

Fui no Kampai sexta passada com minha filha, restaurante com comida boa, atendimento atencioso, voltarei em breve. Porém eu não iria se não tivesse desconto de site de compras coletivas, porque eu e minha filha comemos muito pouco, não vale o custo benefício. E meu marido detesta comida japonesa.

Esse é o melhor restaurante japonês que frequento!
Vou lá há com amigos e familia há muitos anos, a comida é excelente (os peixes estão sempre fresquinhos) e o atendimento do Paulo, Vilma, Cledson,Tatu, Ronaldo e Sidney é ótimo!
Recomendo o festival japonês deles na hora do jantar com salmão tataki, shimeji, lula à tarê, camarão e lula empanados, tempurá de legumes, harumakis e temakis, nos frios os sushiman capricham, tem até um especial que eles chamam de "ninguém merece" que é uma delicia (sempre deixo um agorjeta pra eles na caixinha dos sushiman) e de sobremesa recomendo o creme de papaia ou o sorvete c/ banana flambada. As porções e os tamanhos dos sushis/sashimis são ótimas, por isso não me canso de ir lá!

Restaurante japonês não muito japonês.
Local com ambiente bom, limpo e com bom atendimento.
Este restaurante se concentra no sushi e sashimi e poucas comidas japonesas de verdade, mas em contrapartida oferece no rodízio uma excelente lula com um molho delicioso, empanados de camarão e lula (Não é Tempurá) e um saboroso Shimeji.
Não escondem atum (Que a maioria dos restaurantes fazem).
Mas falando do foco do restaurante, para um rodízio de mais de R$ 50,00, os peixes poderiam ser melhores. Os cortes são bons, mas não compensa os peixes fraquinhos...

O aquário de peixes é uma atração que a criançada fica maluquinha em ver os peixes. Tem até o "Nemo" no aquário!

O estacionamento Valet é caro, por R$ 17,00, e nunca tem lugar para parar o carro na rua.
Você conhece o Kampai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral