Quer receber ofertas do(a) Kamikaze’s Sushi?

Este restaurante japonês é muito bom e poucas pessoas sabem disso, já que ele fica um pouco escondido e longe da movimentação em Balneário. Conheci o Kamikaze's através do meu namorado, jamais ficaria sabendo se ele não me levasse lá.
O lugar é pequeno, mas bem arrumado e aconchegante. Tem uma música ambiente baixinha, uma decoração legal...
Quanto a comida, ma-ra-vi-lho-sa! Os sushis são ótimos, e lindos tb... a montagem dos pratos é um show a parte. E o melhor, o preço é ótimo. O serviço é a La Carte mas comi como em um festival pagando pouco.
Eles também entregam em casa, nunca pedi, pois prefiro comer o sushi bem fresquinho. mas quem já pediu garante que o serviço é bom.
Para beber nada melhor que uma saquerinha, eu provei a de uva, feita com aquele suco com pedaços de uva branca, muito bom!
O Kamikaze's funciona das 19:00 à meia noite, e o delivery das 18:00 à meia noite. Eles também fazem festas e eventos.
Acho que para eles serem 5 estrelas, só falta ampliar o restaurante, porque em relação à comida e atendimento estão nota 10!

O lugar é mais escondido, e fica em uma área mais reservada da agitada Balneário Camboriú. O lugar é bonito, tem uma bela decoração e música ambiente. Os sushis são incríveis, e tem uma boa variedade. Eles trabalham com disk entrega, e o produto chega em um tempo muito bom, não demora muito. O lugar também faz festas e eventos. Eles trabalham com rodízio de sushi, e o preço é bem em conta!

Kamikaze`s serve um sushi divino, eles tem delivery de todos os pratos, os preços são bem em conta. Amo hotfiladelfia deles, crocante pro fora. tem varias opções de combo com preços pra todos os bolsos, além de temaki, guncan jhou, uramaki e entradas. E tem o rodízio de sushis que como vocês podem imaginar é uma delícia!
Você conhece o Kamikaze’s Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral