Kame Sushi - Guarulhos

| Rank: 9º de 16 | Restaurantes Japonês

Restaurante japonês situado no centro de Guarulhos, na rua da Universidade de Guarulhos.
Fui algumas vezes com amigas e na época o rodizio estava em torno de R$ 45,00, acredito que não tenha mudado tanto, isso faz uns 6 meses e além de pratos japoneses, eles também servem pratos chineses.
O local é bem bonitinho, com um jardim de inverno super charmoso e um pequeno laguinho com peixinhos para decorar. O atendimento também é ótimo e servem bem rapidinho.
Vale a pena experimentar um suco de frutas vermelhas que eles vendem, é simplesmente maravilhoso!!
O local tem vários ambientes, todos muito bonitinhos.
O Gyoza de lá é maravilhoso!!
Ótimo para ir com amigos ou namorado (a).

Local bem centralizado, tranquilo ambiente agradável, comida boa o preço até razoável, porém o atendimento é de fazer vc ir embora, todos os garçom estão mal humor nem abrem a boca e a cara fechada, se ñ melhorarem isso o fluxo será baixo!

Foi o melhor restaurante japonês que já fui em Guarulhos, o atendimento é ótimo, a comida é maravilhosa, se você come bem aconselho pegar o rodízio, o lugar é meio escondido pra quem não conhece ali atrás da ung , mas isso é até que bom pq assim mantém o padrão da clientela.

No dia 04 de março de 2014 feriado de carnaval convidei minha família para ir no kame sushi um restaurante que até então eu frequentava com uma certa frequência, porem chegando no restaurante ao realizar o pedido do rodizio COMPLETO e solicitar mais salmão grelhado, pois meu filho adora e minha mãe era a primeira vez que iria comer, gostaria que ela experimentasse, o garçom me informou que salmão grelhado não tinha e que se eu desejasse ele mandaria uma quantia maior dos alimentos, indiguinada informei ao garçom que se caso ele não lembra-se eu realizei o pedido do rodizio COMPLETO e que até onde sei rodizio COMPLETO eu solicito a quantia que desejar, já que o kame cobra o quanto quer. Minha indignação foi maior ainda, solicitei ao garçom para verificar com o gerente o que poderia ser feito na falta do salmão grelhado, o garçom se retirou e me deixou esperando por alguns minutos até que eu mesma tive que levantar e chamar o gerente, informei ao gerente o que o garçom me informou, que não avia salmão grelhado, e perguntei a ele o que ele poderia fazer a respeito, ele simplesmente me respondeu: NÃO POSSO FAZER NADA HOJE NÃO TEMOS SALMÃO GRELHADO, ACHO QUE HOJE O RODIZIO NÃO ESTÁ COMPENSANDO. fiquei indiguinada com o atendimento do gerente e respondi: O QUE NÃO TA COMPENSANDO É EU JANTAR AQUI. mais uma vez o gerente não se importou e antes da minha família se retirar, o mesmo nos deu as costas. Espero que algo seja feito, pois sou cliente a anos e não consigo acreditar que um restaurante desse nível que cobra o quando quer vai deixar de me responder.

O local tem vários ambientes, todos muito bonitinhos.
O Gyoza de lá é maravilhoso!!
Ótimo para ir com amigos ou namorado (a).

Atendimento e tratamento péssimo!! Isso resume o restaurante.
Esperamos 40 minutos por um prato e ainda veio errado. Pedimos niguiri para 3 pessoas e eles mandaram 6 unidades, quioza 3 unidades, salmão grelhado estou esperando até agora, rodela de limão para água não tinha, mas tinha suco natural de limão e a cara de bunda dos funcionários e cortesia da casa.
Isso pra ser bem breve, pois ficamos mais de 2 horas e nesse tempo vimos algumas mesas saírem sem ser atendidas. Os únicos que pareciam ser atendidos de maneira razoável eram os clientes que comeram à la carte.
Um rodízio no valor de R$59,90 deveria ser um pouco melhor do que isso. Péssima experiência!!

Atendimento péssimo no rodízio! Os funcionários parecem nitidamente irritados em ter que te atender e demoram quarenta minutos ou mais para trazer pedidos simples, que ainda vêm errados. No dia em que fui, havia uma mesa ao lado da nossa que fez pedidos à la carte, onde sentaram, comeram e foram embora e nem nosso primeiro pedido havia chegado.
E não adianta reclamar, pois o mau atendimento é o padrão da casa (haviam várias mesas ao redor reclamando do péssimo serviço) e o funcionário que parece ser o maître é nervosinho e faz pirraça com os clientes.
Pra piorar, quando fomos pagar e pedimos pra retirar os 10%, ninguém sequer perguntou se havia alguma coisa errada com o atendimento, ou seja, além de incompetentes, os funcionários também são visivelmente desleixados e trabalham de má vontade.

Comida muito bem feita, muitas variedades, lugar limpo e arrumado! O atendimento fica um pouco confuso quando a casa está cheia, talvez precise mais eficiência dos funcionários. O preço é R$ 49,90 o quilo, parece salgado, mas é devido a qualidade do que é oferecendo como lulas, salmão, camarões entre outros...
Você conhece o Kame Sushi - Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral