Kalunga Shopping Praia de Belas

Papelaria

Eu adoooooooro a Kalunga!! Ela fica no Shopping Praia de Belas, mas as entradas não são por dentro do Shopping. Tem uma entrada pelo estacionamento que fica no sub-solo, e outra entrada que dá direto para a Avenida Borges de Medeiros.

Essa papelaria tem de tudo que você possa imaginar e os preços são MARAVILHOSOS! Fui em uma outra grande rede de Porto Alegre e o mesmo produto estava 20 reais mais barato na Kalunga!

O bom é que tem uma variedade enorme! Se você quer lápis de cor, você encontra de várias marcas, desde as mais conhecidas, como outras menos conhecidas e mais baratas.

Cadernos então tem uma infinidade... Sério! Nunca vi um lugar com tanto caderno diferente!

Vale a pena dar uma sondada nos preços da Kalunga quando for comprar produtos de papelaria.

A Kalunga é uma loja bem completa, com materiais para escritório e escola bem completa, tendo itens de borracha a computadores. Muita variedade.
O único porém da loja é não vender itens avulsos. Por exemplo, se você precisa de uma cartolina, só há como comprar em pacote. Justamente por isso, os valores são bons.

Pensa aquelas lojas que tu quase não dá nada por ela, mas quando precisa de alguma coisa e a conhece, se surpreende!!!!

Foi assim comigo, estava por ali no shopping a procura de umas pastinhas de elástico simples, e dai o funcionário de uma livraria chique do shopping me indicou pra procurar ali na Kalunga que o preço seria bem mais em conta.
Dai entrei na loja pela entrada do estacionamento e cheguei ao andar superior e fiquei de queixo caído!!!1
Tem muita coisa e com preço muitíssimo em conta!!!
Valeu muito a pena;.
Porém eles não vendem nada avulso, se quiser um envelope, vai ter que levar o pacote todo, esse é um ponto negativo, mas pela estrutura da loja dá pra entender que essa venda de minoria não é o foco deles.
É o único lugar de Porto Alegre que vende cola quente preta!
alguém sabia que existia cola quente preta????
Eu não e fiquei bem surpresa!
eles também têm pra vender pistola de cola quente grande com botão liga e desliga, o que também não é fácil de achar na cidade!
Recomendo a Kalunga a todos.

Além do Praia ser o shopping que mais frequento,ele tem as lojas mais legais na minha opinião.
Kalunga me conquistou por vender muita variedade em papel contact e materiais para quem adora fazer um artesanato e até mesmo material de escritório bem sortido.
Tem certas coisas que acabo sempre indo comprar la,como uma cola transparente da PRITT que cola várias coisas desde tecidos,eva e madeira de mdf leve.
Possui muitas coisas para material escolar também e informática.
Todos corredores são tentações!
Recomendo a quem precisa de variedade de fitas para fixação interna e externa também!
No horário de almoço é sempre correria e por isso contam na minha opinião com poucos caixas.Mas se você não tem pressa,da uma passadinha pra conhecer!
Os preços do papel contact que ali é vendido acima 2m é bem honesto.

Você conhece o Kalunga Shopping Praia de Belas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral