Kalunga Papelaria e Informática

Papelaria

Localização muito boa para esta rede de materiais de escritório, papelaria e informática , que possui os melhores preços do mercado! Excelente para quem tem escritórios, mas também e, principalmente para quem tem filhos em idade escolar , que necessitam de muitos materiais de papelaria. Lá encontra-se um preço muito bom, e o pagamento é facilitado! Também pratica-se bons preços para aparelhos e acessórios de informática!

Gostei bastante da loja tem muita variedade de produtos, preços muito bom, atendimento excelente, estacionamento gratuito e uma ótima localização, o melhor é que tem tudo da melhor qualidade que se encontra no mercado e sempre tem algum atendente especializado nos produtos de última geração que nos atende muito bem.

Unidade enorme da Kalunga, com variedade e preços bons, típicos da rede.

Esta em particular tinha mais opções que outras no setor que estava procurando, que era de caneta pra quadro branco.

Tem estacionamento bem amplo!

via Windows Phone

Essa rede existe há quase 30 anos, sempre recebíamos a revista com os produtos, enviamos fax, faziamos o deposito bancárii e agurdávamos a chegada da encomenda.
Em tempos atuais, é bem mais facil comprar, mas os preços estão menos competitivos, apesar que a variedade de produtos aumentou significativamente.
A loja é grande e tem consultores de vários fabricantes de produtos de informáticas, para explicar sobre os notes, impressoras, etc.

Sorte $$$ de quem procura comprar material de escritorio ou escolar meu caso,sempre sempre mais barato e mais completo do que a maioria das papelarias espalhadas pela cidade.
No caso de cadernos,tintas,canetas e borrachas tudo sai ao menos com 30% 40% de desconto.
Mesmo no caso de produtos de informatica e afins o $$$ é bem menor.
E uma das melhores dicas é não ter vendedor enchendo a paciência.
Você conhece o Kalunga Papelaria e Informática? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral