Quer receber ofertas do(a) Kalunga - Morumbi?

Na minha opinião acho que foi a menor das Kalunga que eu já pisei, localizada na própria Av. Morumbi tem um estacionamento próprio mas o acesso é meio complicado, pois a avenida é bem movimentada e naquele pedaço próximo ao semáforo em especial é muito dificil você simplesmente ligar a seta e esperar alguem parar, mas é o que acontece na maioria das vezes, demora.. mas acontece.

O serviço é ótimo como o de todas as Kalungas mas a disponibilidade da loja é meio estranha, apertada e com o teto baixo. Ahh e pela primeira vez eu não encontrei o que eu queria :(

Mas continua tendo os melhores preços e uma incrivel variedade em materiais de escritorio. VOltarei como em todas as outras e Recomndo;)
Foto opinião do Guto Maschi sobre Kalunga - Morumbi

Rede de lojas especializada em materiais de escritório em geral e equipamentos de informática.
Em geral os preços praticados por eles são bons,visto que vendem por atacado uma série de produtos,o que barateia o custo final.
A loja é ampla,bem organizada, facilitando a rápida localização do se quer.
O ponto de melhoria vale para essa unidade e as demais é aumentar o numero de caixas,mas,principalmente,colocar pessoas para trabalhar!
Na maioria das vezes,apenas uma pessoa atende,o que firma grandes filas.
Outro porém é quando se solicita uma nota fiscal:é preciso se dirigir a outro ponto e o processo é muuuito lento!!!
Foto opinião do Rodrigo Toledo De Russi sobre Kalunga - Morumbi

Opcao muito boa para artigos de papelaria e escritorio no Morumbi. Estacionamento facil e loja ampla com grande variedade de produtos. O preco eh bom para maioria dos itens e o atendimento tambem.
Você conhece o Kalunga - Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral