Não gostei muito dessa loja, material de informatica principalmente. Prateleiras vazias, se muito tiver dois vendedores, muito material ponta de estoque e peças únicas. Muito Fraco.

Esta é a única papelaria que você irá encontrar no Shopping RioMar.

O espaço é enorme, diria mesmo é gigantesco! Parece até um supermercado, são vários corredores e consequentemente existe uma oferta monstruosa de produtos para escritório e também para escola.

São poucos atendentes, o que neste lugar é muito bom pois você vai escolher com calma o seus "doces", sem nenhum vendedor pentelhando o nosso bom juízo. As prateleiras tem as informações dos produtos e também preços, tudo muito bem sinalizado e sem confusões.

Os preços cobrados são muito razoáveis para a estrutura oferecida. São preços daquela papelaria de bairro que você tinha na esquina de sua casa.

Resta saber por quanto tempo o estabelecimento vai sobreviver. Afinal, quando foi mesmo a última vez em que você comprou um lápis?
Foto opinião do Rodrigo Silva sobre Kalunga
Você conhece o Kalunga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral