Kalunga - Shopping Aricanduva

Papelaria

A Kalunga é uma loja que tem uma variedade boa em sua Gama de papelaria e computadores.
É uma loja no geral organizada, com facilidade de encontrar o que precisamos, normalmente sermpre encontro o preciso na Kalunga.
Local limpo, organizado, atendimento nos caixas amigável e eficiente, normalmente ser espera pouco mas filas, mesmo quando estão grandes.

Além de ficar em um bom local que é o shopping ,a Kalunga se destaca dentre as outras lojas por ser ótima para quem procura materiais escolares,pois tem uma grande variedade de produtos e um bom preço.
Há um grande número de variedades de todos os tipos e marcas e também funcionários que atendem muito bem.

Acho uma loja ampla, tem corredores espaçosos, encontra-se uma grande variedade de produtos, dou destaque para materiais escolares, que inclusive tem bons preços de forma geral! Em algumas ocasiões tem filas longas, mas o atendimento costuma ser muito bom! Acho ótimo para quem precisa de determinados produtos mas não pode ir pro centro por exemplo.
Você conhece o Kalunga - Shopping Aricanduva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral