Excelente localização, loja ampla, inúmeros itens de informática, papelaria, pequenos itens de armazém e até algumas utilidades domésticas. Atendimento cortês e educado. A loja em si já é antiga, o que faz com que o ambiente não seja super agradável quando penso que um loja deste nível deveria ter. Vale a pena!

Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Kalunga - Paulista

Boa opção de loja de suprimentos na região da Paulista.
Boa variedade de produtos de escritório como folhas, envelopes, impressoras.
O que me surpreendeu é que nessa loja até café em pó e cápsula de dolce gusto eles vendem hahaha
Com relação ao preço, todas lojas da rede tem um preço razoável!
Recomendo!

Única grande papelaria que existe na Paulista, sentido consolação. A loja é bastante variada e grande. O problema é que não há atendentes para mostrar os lugares onde você encontra determinado produto, é pouco sinalizada e não tem ar condicionado.
Você encontra de tudo, todavia, perde muito tempo procurando. A loja é desarrumada e parece que está em eterna reforma. Aumentaram o número de caixas e o fluxo está bem melhor.

Essa unidade da Kalunga atende a pequenas emergências dos escritórios da região.
Possui boa variedade de produtos e ainda assim menor que as unidades da Domingos de Moraes ou da Vergueiro.

Os preços são bons, especialmente em embalagens de grande quantidade.

Há algumas opções de papéis especiais, quando não encontro o que procuro vou a Very Special Paper.

Apesar de ser uma loja grande, é um pouco bagunçada e está sempre lotada.
Gosto porque tem de tudo, até barrinhas de cereal. Rs
Os funcionários geralmente parecem estar mais perdidos do que nós... É ainda não fazem nem um esforço para serem educados.

A Kalunga ganhou uma grana minha valendo no começo desse ano. Tem uma ótima variedade de materiais escolares, fichários, pastas, canetas. O atendimento parece ser meio self-service, nunca vi muitos atendentes por lá, também é muito fácil encontrar o que procura. Tudo está muito bem sinalizado. O preço é bom, principalmente se você comprar embalagens maiores.

Como é uma loja que tem uma variedade enorme de itens a venda, normalmente as filas são longas. Mas creio que compensa pelo preço e variedade.

Aqui é onde vc encontra de tudo para o seu escritório, seja ele um
Home Office ou na Av. Paulista. Preços bons na maioria das eles, mas poderiam dar mais desconto em alguns itens.

Eu sou suspeita para falar da Kalunga, ou de qualquer papelaria minimamente bem equipada, pois sou enlouquecida por cadernos, post-its, e afins.

Bem, a Kalunga atende muito bem neste sentido, pois possui uma grande variedade de produtos, das mais diversas cores e texturas.

No entanto, essa unidade da Kalunga peca pela demora no atendimento na hora em que os clientes vão pagar pelos produtos. Nas duas vezes em que estive lá peguei fila para pagar, sendo que, na primeira vez, a loja estava completamente vazia, e a fila se formou em razão de falha no sistema.

Uma das maiores unidades da rede, muito bem localizada na Av Paulista no prédio do Colégio são Luis é perfeito para quem está na região e precisa de itens de papelaria e informática com bons preços.

As Kalungas seguem um padrão muito parecido, que não varia muito de unidade para unidade. O diferencial da unidade Paulista é a organização, melhor que em outras lojas, e o fato de não ser necessário deixar bolsas e sacolas num armário com chave antes de entrar. Outras unidades em que eu fui (Rebouças e Centro) seguem esse procedimento para evitar roubos e furtos. Eu acho bem chato =/
Pra região da Paulista, é onde estão os melhores preços para materiais de papelaria/escritório.

É a maior e mais completa rede de papelarias na cidade, destacando-se esta com sua localização privilegeada, na Avenida Paulita perto da Consolação. A diversidade de produtos é impressionante e notária, sobretudo de material de escritório, escolar e informática. O nivel de atendimento necessita de ser melhorado com mais contigente de pessoal para garantir a preferencia dos clientes.
Você conhece o Kalunga - Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral