via Windows Phone

Adorei vir aqui.. Estar num lugar e ser bem atendida hoje em dia é raro! Os preços são justos então abra a mão para ter um serviço com bons produtos e sair linda! Sao tops em loiros e amei meu cabelinho *-* . A linha que elas trabalham como disse no meu check-in é a Itallian Hairtech ..Uma linha bem conceituada ! Super indico esse salão, ele é grande e com ambiente leve!

Vale a pena !!!! Aaah, nao posso esquecer de citar a Promoção: Ganhe uma hidratação em qqr serviço de cabelo adquirido! Fala sériiiiooo..mto top!!

via Windows Phone

Foto opinião do Barbarah Oliveira sobre Kalu Cabeleireiro