Kalifa Pizza Bar

| Rank: 51º de 74 | Pizzarias

Chegamos em Santos já tarde e com muita fome, então escolhemos esse lugar pra comer algo rápido. Não estava lotado, mas bem movimentado para uma sexta-feira com garoa.

No cardápio há os pratos árabes, mas também pizzas e lanches convencionais. Escolhemos um beirute de calabresa, um chopp escuro e um suco de morango, que não demoraram a chegar.

O beirute estava maravilhoso e um foi suficiente para duas pessoas; o chopp não estava muito gelado e o suco beeem aguado, não me agradou.

O atendimento foi bom, dentro do esperado. Recomendo para quem quer gastar pouco e tem muita fome.

Foto opinião do Denise Dias sobre Kalifa Pizza Bar
Você conhece o Kalifa Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral