Kale Lanches

| Rank: 24º de 65 | Restaurantes

O povo de Salto sem dúvida gosta de comer, a nossa mairo atração é sair também aos finais de semana com a familia para se divertir comer alguma coisa, nada melhor neh? E a lanchone Kale lanches é mais uma dessas opções que nos ajuda a sair de casa ao finais de semana, por que na verdade os lanches de Salto é muito bom.

Casa de lanches muito boa em Salto, ela não fica exatamente no centro da Cidade de Salto, mas vale a pena ir lá, principalmente se você estiver com muita fome!

Os lanches são gigantes, além de muito gostoso e saboroso. Pedi um x-palmito: hamburger, palmito, alface, tomate e outros ingredientes. Estava muito bom, na metade do lanche eu já estava satisfeito! Apenas R$12.

Boa opção para almoçar ou jantar um lanche rs

Salto deveria ser conhecida como "a cidade das lanchonetes", porque olha, vai ter lugar bom pra comer bem e barato assim lá longe, viu!? hahaha E o pior é que só escrevi verdades.

Essa lanchonete sempre foi um ponto de interrogação. Sabe aquele lugar que você sempre pensa em ir, mas nunca vai? Aquele que sempre fica com um "na próxima, vou lá". Então, era assim. Até que meus ficaram duas semanas lá em Salto durante as férias e resolveram explorar a cidade. Voltaram falando tão bem que fiquei louca para conhecer.

Fui durante o feriado de Carnaval e realmente era tudo o que eles disseram. O lugar é bem simples e chega a ser até apertado lá dentro, mas eles disponibilizam algumas mesas ao ar livre, então dá para ficar tranquilo.

Os lanches são fantásticos. Provei o X-Palmito, é como se fosse um x-salada com muuuuuito palmito incluso. E gente, era um sanduíche absurdamente gigante. Nem consegui comer tudo sozinha hahahaha. O legal é que, se você pede, eles cortam no meio e embrulham uma das metades pra você levar.

Os preços são maravilhosos. O meu lanche foi 11 dilminhas, e estava na faixa dos mais caros da casa. Os mais comuns, como hot dog e tal, ficam por volta de 6 reais. Dá para comer muito bem e gastar pouquíssimo.
Você conhece o Kale Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral