Localizado em frente ao Shopping Iguatemi, o Kaizen Japanese Food preza pela boa e tradicional culinária japonesa. Donos de descendência japonesa, trazendo para Campinas técnicas culinárias herdadas ao longo de gerações.

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial

Localizações de pessoas
Vida Pregressa
Localização de Endereços

Investigação empresarial e Trabalhista:
Dossiês (Físicos e Jurídicos)
Levantamentos de informações
Trabalhamos com Advogados, Coleta de provas judicial.
Provas para processo judicial ou informação pessoal
Investigação é entregue com Relatório detalhado com fotos e filmagens.
Com total satisfação do cliente, realizando serviços com sigilo absoluto e discrição.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !!!
PARCELAMOS EM ATÉ 6X !!!

*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

O restaurante conta com uma sacada na parte exterior com um jardim bastante agradável.O peixe é bem fresco e bem cortado. Esses são os dois principais elogios. As porções são regulares, não achei tão incríveis, ao menos no dia que fomos. Mas o ponto negativo foi o atendimento, que peca um pouco na falta de atenção. Em um dos momentos ficamos quase dez minutos para conseguir chamar algum dos garçons,que estavam mais preocupados em limpar mesas do que atender os clientes,e o atendimento não foi tão zeloso, o que diminuiu um pouco a qualidade da experiência da visita.

Ambiente agradavel, lugar linnnndo e aconchegante, fomos mto bem recebidos, porem no rodizio faltou atendimento dos garcons, demoravam muito para passar e para quem esta acostumado a frequentar rodizios, sentira falta das variedades dessa culinaria tao rica que outros
oferecem

Na minha opinião, melhor japa de Campinas!

Rodízio com sashimi à vontade (Salmão, Atum e Peixe branco), niguiri de Camarão e o delicioso Sashimi Tatake (Com molho de shoyu com limão, queimadinho na beirada com o maçarico). Além dos pratos quentes que variam sempre e os temakis.

Boas opções de cervejas e atendimento muito bom e atencioso.

O ambiente é excelente, na área externa em contato com um belo jardim, no interior com um toque mais requintado ou ambiente família na salinha dos tatames.

Ótimo restaurante.

Ontem eu e mais 9 amigos fomos ao KAIZEN comemorar o aniversário da minha namorada e não nos arrependemos de escolher a melhor casa de comida japonesa de Campinas. Como sempre o atendimento foi rápido, com qualidade e eficiência. Os pratos quentes e as barcas sempre eram repostos com rapidez e a qualidade da comida era incontestável. Os garçons e o gerente sempre foram muito atenciosos e mesmo passando do horário da casa fechar eles nos atenderam com muita simpatia. Além de tudo isso a casa presenteou a aniversariante com um petit gateau. Sem mais delonga o KAIZEN está de parabéns e com certeza irei voltar e recomendar para muita gente, porque a comida é boa, o atendimento é ótimo e o ambiente é agradável, tudo que um cliente deseja :)

Estive no kaizen para comemorar o aniversário de uma amiga muito querida, e tive ótimas experiências por lá.

O ambiente é bem amplo e na parte dos fundos, o espaço é lindo, tem um jardim ao estilo japonês que deixa tudo mais temático.

O atendimento foi muito cortês, rápido e gentil tanto por parte dos garçons como por parte do gerente .

Eu frequento muito um tipo de restaurante que é um "self-service" de sushi, então não conheço mto bem os outros tipo sistema. Fiquei encantada com o sistema de festival, no qual vc paga uma valor único (por volta de 55,00) e dentre os itens do festival vc pode comer o quanto quiser. Achei mutio interessante e ele funciona muito bem para grupos grandes.

Sobre a comida, posso dizer que estava tudo muito gostoso, o shimeji vinha sempre bem gostosinho, os temakis vieram bem recheados, os sushis, sashimis, niguiris e salmãos grelhados também estavam, super bem feitos. Um comida com muita qualidade.

Super recomendo esse japa que tem um atendimento fantástico e uma comida excelente!!

Foto opinião do Sheila Regina Martins Alves sobre Kaizen Japanese Food

Eles oferecem boas opções de comida japonesa tradicional, em adequado dos preços. Interessante que na primeira vez, fui lá, a impressão é que os alimentos foi apenas OK, mas explorar mais as placas fora dos seus "festival" que aprendemos muito bom opções, e recomendaria o Kaizen Teishoku com certeza um dos melhores de campinas.

Fomos 2 vezes num espaço de 15 dias. Na primeira vez notei que a luz do sanitário estava queimada, e pra ajudar é tudo escuro dificultando a visão . Quando voltamos pela segunda vez , notei a mesma coisa e questionei o gerente se o mesmo não freqüentava o toillete feminino. Tive que ouvir que ele só conferia a limpeza do local, mas como consegue no escuro ?!?!?
Não gostei muito do tratamento da primeira vez, a comida é gostosa, mas não vale o que custa.
Você conhece o Kaizen Japanese Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral