Kaishi Sushi - Osasco

| Rank: 21º de 857 | Restaurantes Japonês

Quer receber ofertas do(a) Kaishi Sushi - Osasco?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

O melhor restaurante japonês de Osasco. Sugestão é não estacionar com vallet, existem muitas vagas na rua.

Fui com meu namorado na sexta-feira à noite por volta das 20:00, o restaurante estava cheio, porém conseguimos uma mesa logo que chegamos, contudo às 20:30 já havia fila de espera na porta.

Fomos atendidos prontamente e a comida chegou bem rápida. Os garçons são bem atenciosos, sempre retirando os pratos vazios e perguntando se precisávamos de algo. Assim que pedíamos, a comida chegava rápida mesmo com o restaurante cheio.

Gostei basicamente de tudo (sashimi, shimeji, sushi, harumaki, guiozá, hot roll, temaki, salmão grelhado). E no final está incluso uma sobremesa individual, opções: mamão papaya, sorvete e banana flambada. No fim pagamos 150,00 com 2 bebidas. Apesar de não ser um dos mais baratos, recomendamos o restaurante.

Eu recomendo este restaurante por vários motivos em particular. Pelo atendimento que é formidável, sem fui muito bem atendido, pela localização que é muito boa, pelo preço que com certeza buscamos comer bem e pagar pouco é um ótimo lugar e com certeza pela comida que se não for a melhor é uma das melhores que já comi o Sushi deve ter vindo do Japão mesmo pq é uma coisa de outro mundo.
Ótima localização!!!!!
Comida de alta qualidade.... os peixes são bem frescos espaço aconchegante preço relativamente alto.... bem frequentado, as vezes lotado, tempo de espera curto....
mais aconselhável pedir o rodizio ao invés de combinados pois sai mais barato e há uma grande variedade de almentos
recomendo!!!!

Sempre peço pelo rodízio e recomendo-o, com entradas variadas. Com um novo cardápio eles apresentam peixe branco flambado, salmão, tilápia que antes não divulgavam.
Gosto muito do Jyo deles com várias invenções, que varia com molho de shimeji, molho de maracujá, goiabada com queijo.
O shogayaki (contra filé ao molho de gengibre) é um diferencial que não tem nos rodízios comuns além dos outros pratos que se encontram nos comuns.
Vale lembrar que no rodízio está incluído uma sobremesa que pode ser uma banana flambada com sorvete, sorvete, creme de papaya ou frutas da estação.

Sushi muito bom, temaki exelente você sente aquela crocancia da alga. Atendimento muito bom, recomendo sempre ir com amigos para curtir um rodizio de japa, não existe melhor lugar. òtima localização, e muito bem frequentado. curtir muito, aceita todos os cartões, e vales restaurante. Recomendo sempre!

Estou em São Paulo há apenas 3 meses e estava ansiosa por ir ao sushi!
Levaram-me ao Kaishi e, no geral, gostei. Não posso dizer que tenha sido o melhor sushi que já comi, mas ainda assim valeu muito a pena... não me lembro de ter comido tanto, alguma vez na vida.

O Rodízio ao almoço está a 39,90R$ (7/11/2014) e tem de tudo: temakis, tempura, salmão grelhado, sushi, sashimi entre muitos outros estando no preço incluido uma sobremesa que pode ser gelado, creme de papaia ou banana flambada com sorvete.
Você conhece o Kaishi Sushi - Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral