Quer receber ofertas do(a) Kaishi Sushi - Osasco?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Ótima localização!!!!!
Comida de alta qualidade.... os peixes são bem frescos espaço aconchegante preço relativamente alto.... bem frequentado, as vezes lotado, tempo de espera curto....
mais aconselhável pedir o rodizio ao invés de combinados pois sai mais barato e há uma grande variedade de almentos
recomendo!!!!

Sempre peço pelo rodízio e recomendo-o, com entradas variadas. Com um novo cardápio eles apresentam peixe branco flambado, salmão, tilápia que antes não divulgavam.
Gosto muito do Jyo deles com várias invenções, que varia com molho de shimeji, molho de maracujá, goiabada com queijo.
O shogayaki (contra filé ao molho de gengibre) é um diferencial que não tem nos rodízios comuns além dos outros pratos que se encontram nos comuns.
Vale lembrar que no rodízio está incluído uma sobremesa que pode ser uma banana flambada com sorvete, sorvete, creme de papaya ou frutas da estação.

Estou em São Paulo há apenas 3 meses e estava ansiosa por ir ao sushi!
Levaram-me ao Kaishi e, no geral, gostei. Não posso dizer que tenha sido o melhor sushi que já comi, mas ainda assim valeu muito a pena... não me lembro de ter comido tanto, alguma vez na vida.

O Rodízio ao almoço está a 39,90R$ (7/11/2014) e tem de tudo: temakis, tempura, salmão grelhado, sushi, sashimi entre muitos outros estando no preço incluido uma sobremesa que pode ser gelado, creme de papaia ou banana flambada com sorvete.
Você conhece o Kaishi Sushi - Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral