Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Me hospedei neste hotel por ocasião do casamento de um amigo; gostei muito do atendimento e e das acomodações. Não deu prá conhecer muita coisa, pois fiquei só por dois dias; mas por ser bem localizado pude no dia seguinte ao casamento conhecer a casa onde viveu São Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro (um ótimo passeio), almocei muito bem numa churrascaria bem próxima ao Hotel e visitei algumas lojas do centro.

Você conhece o Kafé Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Kafé Hotel