Kadalora Pizzaria - Butantã

Em uma região universitária, oferece pizzas com preços bem em conta
| Rank: 15º de 1210 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Kadalora Pizzaria - Butantã?

Amo a pizzaria Kadalora. É sinonimo de qualidade. Sempre frequnento a unidade do Butantã que é a mais próxima de minha residência. Nunca vi o estabelecimento vazio, o que confirma a qualidade do produto/ serviço oferecido. Não é uma pizza com valor absurdo, é o justo. Não possui estacionamento mas pode ser deixado o veiculo bem proximo.

Pizzas super saborosas , é de dar água na boca , trabalham com um serviço de entrega que por sinal super funciona , sua pizza chega muito mais rápido que os outros lugares que chegam a demorar as vezes 1 hora , o sabor da pizzas são insubstituíveis , adoro a moda da casa , más não troco a minha 'calabresa ' por nada , preço justo , vale a visita SIM!
Pois é, essa pizzaria quando chegou aqui abalou geral e algumas concorrentes até baixaram as portas, me lembro. Acompanho há alguns anos os seus serviços porque sou cliente antiga. De fato, a massa continua crocante, a variedade até aumentou, o recheio continua farto etc, mas o problema é que o sucesso (os alunos da USP sempre lotaram o lugar e, depois, o público local aderiu) fez o negócio crescer e crescer - no início era só delivery, depois colocaram mesas na calçada, aí pegaram o espaço de uma sala pequena ao lado, por isso não espere um local amplo, arejado e apropriado como uma pizzaria tradicional(a coisa é pequena - é uma salinha apenas !) e, a partir daí, percebe-se o seguinte : 1)que o atendimento ficou comprometido(eles criaram várias linhas de telefone para atender o delivery e essas pizzas delivery são feitas noutro lugar(na avenida corifeu de Azevedo marques, entre a casa de tecidos e a concessionária, e é fácil saber onde, pois na frente, estacionados, há uns 30 motoqueiros da kadalora saindo com as entregas), portanto, somente as pizzas para consumo no local é que continuam sendo feitas na Benjamim Mansur onde a qualidade é melhor; 2) o tamanho da pizza de 4 meses para cá diminuiu visivelmente (!) . Isso começou há uns meses atrás, depois da desastrosa caixa da pizza com a promoção da venda de apartamentos que acabou reduzindo a pizza "absurdamente" no tamanho (reclamação geral e total), aí eles voltaram para a caixa de embalagem tradicional, só que o tamanho não voltou a ser o mesmo (!!!!). Percebi que o movimento nas outras pizzarias aumentou, talvez por conta na redução do tamanho da pizza e queda na qualidade do atendimento da Kadalora, pode ser... Está mesmo demorada a entrega e, não raro, a pizza pode até chegar morna ou com recheio deslocado ! Conheço o proprietário, é gente boa, e espero que ele encontre uma solução acertada para essa pizzaria voltar a ser a queridinha do bairro, quiça! Enquanto o problema continuar, a concorrência agradece e muitos clientes começam a procurar outras opções, levando-se em conta o quesito qualidade, preço e melhor atendimento. O custo benefício ainda dou como regular, mas, se continuar nessa encruzilhada a Kadalora será só mais um pizzaria aqui, aliás, já há uma há poucos metros uma da outra. Acorde, Kadalora!!!!

Conheci a Kadalora quando o pessoal da faculdade pediu essa pizza em uma bela segunda-feira de muita fome. Portanto, não conheço o salão, só o delivery mesmo. Mas digo que não decepcionou, foi bastante rápido desde o pedido até a entrega. Aliás, aceitam cartão como forma de pagamento.

Pedimos metade de pepperoni e outra metade de marguerita especial (mussarela de búfala, tomate e manjericão). Ambas estavam bastante recheadas, a massa não é nem tão grossa fina demais, mas achei um pouco engordurada. O preço total foi R$36 (eles cobraram a mais cara), o que segue a média das pizzarias de São Paulo.

Pedi essa pizza pela primeira vez ontem, descobrindo pelo kekanto e arriscando pela opinião dada por membros do mesmo.
A princípio não gostei, a atendente não tem paciência pra anotar o endereço e nem inteligência ou competência pra entender a explicação, sendo que meu apto dista 500 m da pizzaria.
Depois tb não gostei, como peço pela primeira vez, não possuia o cardápio, assim, pedi ajuda a atendente, que mais uma vez não demonstrava paciência. Acabei pedindo 4 queijos e portuguesa, que por já serem tradicionais, eu não correria o risco de perder a pizza.
De ponto positivo é que em 20 min a pizza estava entregue.paguei 34,90 pela pizza gde,1 refri 2 l e taxa de entrega.
Qto a qualidade já comi melhores, porém muito mais caras...assim fiquei satisfeito no final.pq embora não seja excelente ela é muito boa recomendo.
Qto a atendente, não desconto estrelas do estabelecimento, eu queria uma boa pizza e fui atendido...e caso me preocupasse com o atendimento iria procurar uma pizzaria mais renomada, pq nessas os preços são muito mais altos, porém o nível cultural dos funcionários tb são maiores até pq elas podem pagar por um melhor serviço.
Foto opinião do Marcelo Pires Bitencourt sobre Kadalora Pizzaria - Butantã

Pedi uma pizza da Kadalora no domingo de dentro da USP, e o processo todo foi super tranquilo. A pizza de á é bem gostosa (apesar de ser um pouquinho mais cara que as outras da região), e é até tranquila de comer sem talheres e pratos decentes, como era o nosso caso.

Uma vantagem é que tanto o pedido quanto a entrega foram bem tranquilos. Alguns lugares, quando pedimos de dentro da cidade universitária, encrencam com uma coisa ou outra ou demoram para achar o lugar certo para entregar, mas no caso da kadalora foi tudo bem suave.

Desde que me mudei para a região do Butantã encontrei sérios problemas para me alimentar. Começando pelo preço exorbitante dos supermercados e restaurantes da região, mas um dia eu tive o prazer de conhecer essa Pizzaria FABULOSA! Com um tempo de entrega impressionante, esta incrível pizzaria ainda por cima tem um preço completamente acessível e honesto. Eu costumo pedir em casa pela internet, mas também é muito prazeroso ir até lá tomar umas cervejinhas e petiscar aquela pizza crocante e suculenta. A borda de cream cheese é fantástica e os sabores de 4 queijos e Pepperoni são únicos, enfim, recomendo essa que é para mim a melhor pizzaria da zona oeste, e quem dirá, de toda a capital paulista.

via mobile

Pizza deliciosa, se estou pelo butantã em um noite do fim de semana e bate aquela fome, não há duvidas, pizza da Kadalora, tenho meu pedido predileto, mas se estou com amigos e cada um escolhe um sabor, fico sossegada porque sei que vai vir coisa boa para experimentar.
Você pode pedir no disk ou se dar ao prazer de comer lá, porque é um ambiente bem agradável, comemos olhando o movimento da rua e sempre somos muito bem tratados. Ótimo estabelecimento para se dar o prazer de conhecer.
Você conhece o Kadalora Pizzaria - Butantã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral