Kadalora Pizzaria - Butantã

| Rank: 16º de 1278 | Pizzarias

A Kadalora possui mais de oitenta sabores de pizza, além de várias promoções.

Amo a pizzaria Kadalora. É sinonimo de qualidade. Sempre frequnento a unidade do Butantã que é a mais próxima de minha residência. Nunca vi o estabelecimento vazio, o que confirma a qualidade do produto/ serviço oferecido. Não é uma pizza com valor absurdo, é o justo. Não possui estacionamento mas pode ser deixado o veiculo bem proximo.

Pizzas super saborosas , é de dar água na boca , trabalham com um serviço de entrega que por sinal super funciona , sua pizza chega muito mais rápido que os outros lugares que chegam a demorar as vezes 1 hora , o sabor da pizzas são insubstituíveis , adoro a moda da casa , más não troco a minha 'calabresa ' por nada , preço justo , vale a visita SIM!

Pedi uma pizza da Kadalora no domingo de dentro da USP, e o processo todo foi super tranquilo. A pizza de á é bem gostosa (apesar de ser um pouquinho mais cara que as outras da região), e é até tranquila de comer sem talheres e pratos decentes, como era o nosso caso.

Uma vantagem é que tanto o pedido quanto a entrega foram bem tranquilos. Alguns lugares, quando pedimos de dentro da cidade universitária, encrencam com uma coisa ou outra ou demoram para achar o lugar certo para entregar, mas no caso da kadalora foi tudo bem suave.

A pizza é sempre de qualidade, a massa sempre bem feita. Os sabores são caprichados, sem medo de caprichar no recheio.
Atendimento por telefone nunca deixou a desejar e a entrega sempre foi rápida.
O preço pode ser um pouco alto (Duas pizzas e refrigerante 2L em torno de 70 reais), mas vale a pena.
Você conhece o Kadalora Pizzaria - Butantã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral