Kaçuá

| Rank: 361º de 3193 | Restaurantes

Sou uma pessoa apaixonada por bolinhos de acarajé. Moro no bairro do Recreio há 23 anos e não temos muitas opções nordestinas por aqui. O restaurante Kaçuá é uma referencia nesse estilo culinário e me decepcionou muito. Os bolinhos de acarajé claramente estavam velhos e estragados e oleosos e não desejo para ninguém esta experiência.
Foto opinião do Yasmin Carvalho sobre Kaçuá

Restaurante rústico que serve comida brasileira / nordestina. A especialidade que recomendo é carne de sol, macaxeira, queijo coalho que são muito bem feitas e chegam chiando na pedra. O bobó de de camarão é uma excelente opção. Uma vez pedi um camarão na moranga que não curti, mas gosto é individual. Sempre está cheio e é uma ótima opção para encontrar amigos e família.

Típica comida nordestina de primeira qualidade. Muito saborosa e bem feita em pratos bem caprichados. Espaço com dois andares e decoração estilizada da região. Carne de sol espetacular . Camarão na moranga também de tirar o chapéu, preço dentro da qualidade oferecida e atendimento muito bom da equipe.

Comida muito boa e chega bem rápido! O atendimento é um pouco demorado porque é muito cheio, mas o dono é bem atencioso e vem sempre na mesa saber se precisam de alguma coisa. Vale a pena!

Queria conhecer o Kaçuá já algum tempo e quando conheci não achei lá essas coisas , apesar das recomendações! O choppe estava passado! Mas os peticos eram bons! Comi queijo coalho com melado que eu adoro!
Você conhece o Kaçuá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral