Endereço: Rua Jequirituba, 1264 - 3º andar, Grajau - São Paulo , SP - Brasil - 04822-000

Espaço muito bom, ambiente agradavel, aconchegante e bem ventilado, isso é muito importante. Comida boa, baixo preço e com cardápio bem variado e são muito bons. Preço justo com o que oferece, ambiente limpo, atendimento muito bom, atenciosos e bem educados. Localização muito boa, fácil de estacionar. Vale a pena conferir. Eu super recomendo, muito bom!!!!

O lugar é lindo e tem 3 ambientes, tem um espaço enorme para atividade fisica durante o dia, e qdo anoitece vc pode se deleitar no bar com seus drinks e bebidas maravilhosas, dá pra dançar pois entrando vc tem uma casa se show com 4 camarotes, dois próximos ao palco e dois mais pra entrada... E o show como solto!!
Na parte superior tem uma temakeria maravilhosa, queremos mais o que???
Você conhece o Kbar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral