Kabanah Spa

| Rank: 7º de 64 | Spas

Conheça também Patrocinado
saiba como
Lya estética e massagem Relaxamento, bem-estar e equilíbrio através do toque Lya estética e massagem Relaxamento, bem-estar e equilíbrio através do toque

Um lugarzinho escondido em plena Avenida brigadeiro Luís Antônio. Sua entrada é pequena e oferece valet, já que é um local difícil de estacionar.

Dividida em várias cabanas bastante aconchegantes o spa consegue trazer uma ótima energia no meio desta selva de pedra.

Tive uma ótima experiência! Antes dos procedimentos foi solicitado o preenchimento de um questionário sobre preferências de aromas, intensidade de toque, tipo de produto utilizado e foram oferecidos algumas opções de bebidas saudáveis.

O ambiente transmite muita calma através da música ambiente, decoração e o cheiro de insenso. O atendimento é bastante personalizado tornando a experiência ainda melhor! O procedimento é bem profissional e a massagem me agradou bastante, pois a profissional mostrou ser capacitada e ter prestado atenção em minhas preferências descritas no questionário.

É uma ótima pedida para quem gosta de um belo tratamento e precisa relaxar devido a correria da cidade grande!

O Kabanah Spa foi o primeiro spa urbano que fiz em São Paulo e é incrível!!! O ambiente é inspirado em praias, o que o torna muito mais relaxante!!! Logo na entrada eles fazem um escalda pés maravilhoso, você já esquece completamente que está em plena brigadeiro ehehheheh. Enfim, acho o Kabanah uma ótima opção para um day spa delicioso. Fica a dica pessoal ;)
Você conhece o Kabanah Spa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral