Tive nesta lanchonete na sexta e fui bem recepcionado assim que entrei, pude ver que eles tem varias opções de lanches e pizzas, possuem WiFi gratuito e o mais interessante é que o dono é super simpático, vai de mesa em mesa e conversa com as pessoas e pergunta se a pessoa esta gostando, se esta tudo ok.
Na ocasião pedi um x-tudo ( pão, hambúrguer, queijo, bacon, ovo, alface, tomate, batata palha milho, presunto e maionese) , por R$ 13,00 e você tem a opção de pedir ele normal fechado, ou aberto no prato, pedi aberto no prato, e pedi uma jarra de suco de laranja natural por R$ 6,50 e eles te dão também um molho. No final o meu pedido ficou R$ 19,50.
No sábado fui novamente rsrsrs e pedi um lanche que se chama K2 ( pão, hambúrguer, queijo, bacon, frango, ovo, alface, tomate, batata palha, milho, presunto, catupiry, contra filé e maionese) por R$ 18,00 e pedi uma jarra de suco natural por R$ 6,50, no final o pedido ficou em apenas R$ 24,50.
Na próxima vez quero provar os brotos de pizza parece ser muito bom também! Super recomendo esta lanchonete!!!

Foto opinião do Osias Willian sobre K2 Lanches e Pizzas
Você conhece o K2 Lanches e Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral