Nós gostamos muito dessa sorveteira, os sorvetes são uma delicia, o cardápio é muito grande e com muitas variedades, geralmente pedimos o mesmo sorvete kkkkkkk. a nossa conta ficou bem barata. O preço é bom! A experiencia vale a pena, o prédio é muito bom e da uma sensação de segurança tem duas na cidade então é facil o acesso. No geral é excelente.

Foto opinião do Debora Schoenknecht sobre K'natus Sorvetes

K'natus sempre tem o melhor preço, e um atendimento maravilhoso, ja provei vários sorvetes por Mato Grosso e por Sinop, sem dúvidas esta rede é a melhor em custo-benefício,
Atendimento sempre bom, e lugar sempre limpo para melhor atender os clientes e deixa-los confortáveis. Estão de parabéns no atendimento.

Com certeza, de todas as sorveterias tradicionais de sinop, essa é uma das melhores, ótimo ambiente, super espaçoso, confortável, conta com espaço para crianças, e sem duvida tem um buffet de sorvetes, que não tem nem como descrever, de tão bom que é, muitas variedades de sabores, quase todo final de semana costumo ir, recomendo.

Local ótimo para levar a família, parentes, amigos e casal, preço acessível, lugar com segurança, ótimo atendimento, bom para estacionar, sem falar nos sorvetes muito bons por sinal!!! Estava de passagem na cidade e minha vó me levou a este lugar que foi uma ótima escolha pelo calor que estava no dia em que fui.

Essa sorveteria é do tipo self service com bastante opções de sabores.
O sorvete é bem gostosinho....
A sorveteria tem um espaço bem amplo.
Muito bom para quem quer matar o calor tomando um
Você conhece o K'natus Sorvetes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral