K 12 Comércio de Confecções Ltda

Roupa Infantil

Péssima a loja com funcionário que maltrata os clientes! comprei um vestido que estava na promoção, mas não fui informada que não poderia haver troca, fui ate loja e nunca fui tao maltratada: pois pedir a troca e a encarregada da loja uma pessoa sem um pingo de educação, falou que não iria trocar e que era obrigação minha saber que roupa em promoção não tem troca! e que ela ganhava para ser mal educada com as pessoas,então vou procurar os meus direitos contra a loja .

Você conhece o K 12 Comércio de Confecções Ltda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral