JV Lanches - Joel e Valdeci

| Rank: 13º de 13 | Restaurantes Hot Dog

Trailer de lanches rápidos

Bom. Bem bom o lugar. Por que não muito bom? Porque em breve, após algumas dicas e uma maior circulação de pessoas o pessoal poderá atingir o nível de MUITO BOM.
Caminhava, n a companhia de um amigo, pela av. Bento Gonçalves à procura de um lanche rápido. Na esquina da Voltaire Pires avistei um trailer bem ajeitadinho. Meu parceiro, morador daquela rua confirmou que o local esteve fechado por algum tempo e que, há poucos dias estava retomando suas atividades.
O atendente, seu Joel, bastante cordial, me ofereceu as opções e a lista de preços oferecendo uma mesa próxima ao espaço de tv. O chapista, Val, vestindo uma roupa muito adequada e com a cobertura de cabeça utilizada em lugares de nível, comentou sobre as particularidades do lanche que pedi. A comida veio rápido, os cubos de frango do meu cheese temperados com um tempero da casa, a maionese bem boa e a bebida na temperatura adequada. E o preço? Muito bom. Bem menos que o Mac, garanto.
Enfim, sai muito bem impressionado com a proposta, as conversas que rolaram, os preços, atendimento e agilidade. Mais alguma coisa? Sim. Impressionado positivamente com a cobertura de chef francês que o chapista usava.
Recomendo, mesmo.

Recomendo, mesmo.
Você conhece o JV Lanches - Joel e Valdeci? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral