Jussara Feitosa Domschke Profa

Escolas

Eu SOU mãe de tres alunos q estudaram nesta ESCOLA,desde o primeiro ano até o ensino médio dos quais já estão adultos,TMB fui aluna fazendo o ensino médio supletivo, em 2000, mas digo que esta ESCOLA sempre foi muito melhor que muitas desta região, desde que ela foi construída aqui em nosso bairro JD NAZARETH, ME ORGULHO DESTA INSTITUIÇÃO e fazemos REVERENCIA a ela, pois mesmo antes da EMPRESA adota-la , já contávamos com a sua capacidade de um ensino superior a suas condições e apesar de ser e estar em um local , sem ofertas de melhorias como a de um grande centro, ela sempre atendeu as nossa expectativas, como pais e alunos desta bela escola! Hoje mais do que nunca quero parabenizá-la pela eficácia, e que ao passar dos anos e esta sendo mais uma gloriosa ESCOLA A TRAZER BENEFÍCIOS AOS BRASILEIRINHOS QUE JÁ ESTÃO NELA E OS QUE AINDA ESTÃO POR VIR, como meu netinho de cinco anos que com certeza será mais um a fazer parte dela , daqui á dois anos, já que moro neste bairro e farei questão que ele estude no mesmo lugar onde seus pais se conheceram e estudaram juntos!PARABENS E OBRIGADO A EMPRESA CLARIANT, POR ESCOLHER ESTA ESCOLA E FAZER DELA UMA REFERENCIA NA EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE.

Tenho orgulho de ter estudado nesta escola,onde recebi atenção daqueles Funcionários,Direção e Professores.Foi bom demais ter estudado na escola Jussara Feitosa e fiquei mais feliz ainda quando voltei sendo professor e fui muito bem recebido pelos pais e alunos da cumunidade.

Eu nathaly gabriely acho munto irretocavel a escola porque eu mesmo estudo lá e alem de estudar eu tambem faço outras aulas como percusaõ e coral tudo isso é realizado pelo o nosso patriconador a clariat e deis de entanto o joão carlos martins que esta realizando este projeto e eu espero que esse projeto va´ cada vez mais lonje para que pessoas que não sabem possam aprender tambem bom sem mais um beijo e um abreço de nathaly gabriely silva souza.
Você conhece o Jussara Feitosa Domschke Profa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral