Juriti Gourmet

| Rank: 145º de 1303 | Pizzarias

Restaurante gourmet de ambiente clean e refinado, com pé direito super alto e jardim interno. O cardápio é bem variado, tendo de pratos executivos a outros mais elaborados, como risotos, grelhados, massas e pizzas. À noite, a casa oferece um buffet de sopa. A carta de vinhos traz mais de 50 rótulos, além do chopp Baden Baden. O carro-chefe aqui são as pizzas.

Interessante restaurante em Moema cujo carro-chefe é a pizza, mas eu não tô podendo comer gordura, e pra minha sorte há tbm ótimas opções de grelhados! Pedi uma truta grelhada com risoto de shitake shimeji de comer rezando!!! A carta de vinhos tbm tem ótimas opções, em sua maioria secos, mas como não curto vinho seco, pedi um Lambrusco italiano divino! Os preços até q são bem acessíveis, meu prato (sem o vinho) saiu por R$31,00. O atendimento tbm foi muito bom!!! Vlw muito a visita!

Voltei nesse mês ao Juriti. O pedido foi praticamente o mesmo da primeira vez: 1 pizza meia mussarela de bufala e meia brocolis. Taça Tentação de sobremesa.

Local não estava muito cheio. Estacionamento no local na faixa.

Preço pago na foto da conta.

via Windows Phone

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Fui comer uma pizza pq comprei uma promoçao. achei a pizza mt boa, o atendimento tb foi mt bom, so achei o local mt frio. o ar estava bem gelado... mas este calor q ta fazendo... ta valendo sentir um frio...

Antes de ir em qualquer restaurante eu pesquiso na internet, por isto nunca irei neste restaurante, se todos que se sentirem mau atendido ou a comida não estiver a contento relatar suas opiniões aqui, fecharemos todos os maus restaurante de sampa, obrigado pela relato deixado aqui

Restaurante e pizzaria ao lado da padaria do mesmo grupo.Cardápio variado com todos os tipos de pratos além de pizzas. Tem os pratos do dia,feijoada às Quartas e Sábados, buffet de sopas à noite, etc..Preços honestos e atendimento cortês.

Boa tarde Amigos Kekanteriros.

Pra variar minha ida ao lugar foi por causa de um voucher, rsrsrsrssrss

ambiente.

Muito gostoso e com pé direito alto, com duas televisões imensas e uma de cada lado, ou seja, a qualquer lugar da casa podia-se assistir TV.

Mesas e cadeiras bem confortáveis e sem contar que nas duas laterais tem bancos que eu acho isso muito bom.

Tem acesso à internet WI-FI e não precisa de senha.

Atendimento:

Atendimento bem atencioso e simpático, não precisei pegar pizza em nenhum momento, assim que eu terminava um pedaço já vinha um garçon e colocava outro.

Tomamos 3 cervejas Original, estava um pouco quente, mas tava dando pra tomar.

Os sabores são incríveis e todos que eu comi foram maravilhosos com produtos de ótima qualidade.

Recomendaria para outras pessoas irem.
Fui 2 vezes no Juriti (no ano passado), sendo que a 1ª foi com um cupom de desconto.

O ambiente é bem sossegado, nas 2 vezes que fui não estava lotado. Ótimo para quem não gosta de muita barulheira.

O atendimento é razoável, os garçons não parecem nada animados na hora de atender. Pelo menos estão sempre de prontidão para atender.

A pizza é bem gostosa. Massa boa e recheio na dose certa.

Pedi um taça Sensação de Sobremesa. Muito boa mesmo e serve tranquilamente 2 pessoas. Vem sorvete de creme, calda de frutas e chocolate picado.

Voltarei mais vezes, com ou sem cupom
Você conhece o Juriti Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral