Juriti Gourmet

| Rank: 129º de 1183 | Pizzarias

Restaurante gourmet de ambiente clean e refinado, com pé direito super alto e jardim interno. O cardápio é bem variado, tendo de pratos executivos a outros mais elaborados, como risotos, grelhados, massas e pizzas. À noite, a casa oferece um buffet de sopa. A carta de vinhos traz mais de 50 rótulos, além do chopp Baden Baden. O carro-chefe aqui são as pizzas.

Quer receber ofertas do(a) Juriti Gourmet?

Interessante restaurante em Moema cujo carro-chefe é a pizza, mas eu não tô podendo comer gordura, e pra minha sorte há tbm ótimas opções de grelhados! Pedi uma truta grelhada com risoto de shitake shimeji de comer rezando!!! A carta de vinhos tbm tem ótimas opções, em sua maioria secos, mas como não curto vinho seco, pedi um Lambrusco italiano divino! Os preços até q são bem acessíveis, meu prato (sem o vinho) saiu por R$31,00. O atendimento tbm foi muito bom!!! Vlw muito a visita!

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões na categoria

Juriti Gourmet - Restaurante e Pizzaria
Como inveterado comedor de PIZZAS, não pude deixar de ir conhecer essa simpática casa, com boa proposta para as redondas, com massa fina para quem gosta.
Local agradável e bem arejado, ao lado de uma padaria de mesmo nome e dono, próximo à av Ibirapuera e igreja da pça de Moema; tem estacionamento grátis, ou na rua se estiver lotado.
A Pizza que pedimos, para experimentar e melhor conhecermos, foi uma 3/3 de Atum especial c/ queijo; Peru c/ catupiry e Vegetariana - fotos (que tem valor médio entre 40 e 50 reais no cardápio, que achei um pouco alto para o padrão da casa).
Parece que a casa tem uma preocupação exagerada em não errarem nos ingredientes, que pode acontecer de a PIZZA vir meio sem sabor, ou pouco temperada; como aconteceu por exemplo da minha última ida - parte da pizza de ESCAROLA que pedi, onde informava no cardápio que vinha temperada e junto com ALICHE, mas que estava praticamente insossa ao servirem, que tive que pedir para eles retornarem e acrescentarem este item à pizza.
Quanto à sobremesa, tem um ótimo PUDIM de LEITE (6,50), muito bem feito, leve e saboroso, como manda a receita.
Não é o "must das pizzas, mas vale a pena conhecer, degustar e conferir. Recomendado.
"$" com vouchers e "$$" cardápio

via Windows Phone

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Fui comer uma pizza pq comprei uma promoçao. achei a pizza mt boa, o atendimento tb foi mt bom, so achei o local mt frio. o ar estava bem gelado... mas este calor q ta fazendo... ta valendo sentir um frio...

Conheci o local por meio de cupom e posso dizer que diferente de alguns colegas acima, não tive problemas quanto a isso, ainda bem! O atendimento foi bastante cordial, principalmente do gerente. O local é bem gradável, e o espaço bacana. O forte de cerveja na casa é Baden Baden, tem quase de todos os tipos, com preços em torno de R$18,00. Fomos em um dia tranquilo, então deixamos o carro na rua sem maiores problemas, pois o manobrista (ou coisa que o valha) disse pra gente que só poderia parar nas vagas disponíveis se fossemos só na padaria, que é ao lado e do mesmo grupo, coisa estranha, mas ok, superei. Meu pai tomou um suco e eu uma Itubaína de garrafinha. A pizza estava boa, massa fina e borda crocante, só o recheio que estava soltando demais, sabe? Quando vc tem que ficar montando a pizza a todo momento pra conseguir comer massa e recheio juntos? Os sabores foram marguerita, palmito e berinjela. Há também várias opções de vinho, com cardápio separado para quem quiser apreciar a bebida. Depois passamos na padaria para degustar uns docinhos, boa também!

Antes de ir em qualquer restaurante eu pesquiso na internet, por isto nunca irei neste restaurante, se todos que se sentirem mau atendido ou a comida não estiver a contento relatar suas opiniões aqui, fecharemos todos os maus restaurante de sampa, obrigado pela relato deixado aqui

Conheci o local através do voucher Peixe Urbano. AS vezes o local esquece que você vai uma vez com o voucher mas pode voltar pagando o valor real. Bom mas vamos as considerações. A rua é uma travessa da Av Ibirapuera, fácil acesso. O estacionamento não é cobrado. O local é ao lado de uma padaria que provavelmente faz parte do gruo. O local está tudo arrumadinho, mas é pequeno. O gerente nos recepcionou muito bem , o local estava vazio, com umas 2 mesas sendo ocupadas, chegamos por volta das 19:30 desse último sábado. Escolhemos a Pizza de Brócolis c/ catupiry e bacon ( R$50,00) e outra Meia Atum Meia 3 queijos (r$48,00). refrigerante R$4,00 e cerveja devassa de 600 ml R$7,00. A pizza de Brócolis deixou muito a desejar, estava sem sabor e o brócolis mole demais, não gostamos ( em comparação ao preço). A de atum e 3 queijos era boa, mas nada supimpa. Pedimos então a de chocolate com bola de sorvete, foi ai que a casa pecou, pois quando a pizza chegou a mesa perguntei ao garçon onde estava a bola de sorvete que dizia que acompanhava, o garçom respondeu que por tratar-se de voucher não viria o sorvete. Fiquei inconformada, pois nas regras do voucher não dizia que não poderia pedir pizza doce completa, foi como eu disse no começo da resenha, os estabelecimentos esquecem que podemos voltar e esse é o intuito, conhece o local com uma promoção e caso agrade vire cliente. Mas mesmo tirando esse imprevisto não recomendo. Há muitas pizzarias tradicionais que cobram pelo mesmo preço e a qualidade muito melhor.

Restaurante e pizzaria ao lado da padaria do mesmo grupo.Cardápio variado com todos os tipos de pratos além de pizzas. Tem os pratos do dia,feijoada às Quartas e Sábados, buffet de sopas à noite, etc..Preços honestos e atendimento cortês.

Pizzaria não é luxuosa como outras na localidade, as pizzas não são tão saborosas, mas são boas, porém ainda são pouco caras pelo o oferecido. Refirgerantes, cervejas, chopp, sucos, etc são caros.

O local fica perto da Av. Ibirapuera, largo de Moema, e tem estacionamento para poucos carros. Chegue cedo, se quiser encontrar uma vaga fácil.

Obs: Se for comprar pela promoção de sites de Compra Coletiiva, o preço da pizza passa a ficar bem mais justo, porém lá também eles insistem em cobrar os 10% (taxa de serviço) incluindo o preço da pizza do cardápio (3x mais caro) e não pelo valor pago no cupom (o que não é correto). Mas, como muita gente não confere bem a conta, não calcula o que deve ser pago ou tem vergonha de reclamar dessa cobrança abusiva, acabou se tornando um habito fazer isso em muitos locais, não só lá.

Recomendo: Eu tenho como habito, quando vem a conta com uma cobrança a mais em bares e restaurantes, eu peço a correção do valor e mando tirar os 10% da taxa de serviço, que não é obrigatória, só para eles aprenderem a não usarem de má fé (não colou). Assim, eles passam a ter algum tipo de punição pela safadeza.

Boa tarde Amigos Kekanteriros.

Pra variar minha ida ao lugar foi por causa de um voucher, rsrsrsrssrss

ambiente.

Muito gostoso e com pé direito alto, com duas televisões imensas e uma de cada lado, ou seja, a qualquer lugar da casa podia-se assistir TV.

Mesas e cadeiras bem confortáveis e sem contar que nas duas laterais tem bancos que eu acho isso muito bom.

Tem acesso à internet WI-FI e não precisa de senha.

Atendimento:

Atendimento bem atencioso e simpático, não precisei pegar pizza em nenhum momento, assim que eu terminava um pedaço já vinha um garçon e colocava outro.

Tomamos 3 cervejas Original, estava um pouco quente, mas tava dando pra tomar.

Os sabores são incríveis e todos que eu comi foram maravilhosos com produtos de ótima qualidade.

Recomendaria para outras pessoas irem.
Você conhece o Juriti Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral