Jurandir Pires - Shopping Tacaruna

| Rank: 8º de 30 | Loja de Departamentos

A Jurandir pires do shopping tacaruna é uma loja onde você pode encontrar diversos utensílios e materiais para a sua casa. Todos os itens de qualidade e com um preço bastante acessível, sem contar com a comodidade de você poder estar comprando em um local bastante seguro que é o shopping Tacarua. Além dos atrativos já sitados ainda pode-se citar a lista de casamento que os casais podem deixar na loja.

Tenho uma dúvida estive hoje 30 de janeiro de 2017 às 13:10 h p/ compra de uma lista de casamento, por não ter o produto na hora deixei um cartão presente, às 18:06 um funcionário ligou do 998212122 pedindo p/ confirmar o nome dos noivos, confirmei, se procede esta política da loja Jurandir Pires. alexsndslv@gmail.com

Uma ótimas loja. Muitos artigos interessantes para o lar. Os preços são medianos e algures até elevados. O atendimento é sempre cordial e atencioso. Em minhas experiências no momento da dúvida do produto sempre aparece do nada um vendedor para me socorrer.
Uma boa variedade de produtos direcionado para casa e decoração. A loja esta localizada na nova área do shopping.
Você conhece o Jurandir Pires - Shopping Tacaruna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral