Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Este é um hotel pé na areia na praia de Juquehy,onde você pode ter a experiência de curtir a praia e a mata,pois além de ficar próxima da Mata Atlântica,também tem muitas árvores e plantas no seu interior.Os apartamentos standard não são muito grandes,mas são bem aconchegantes e a cama e travesseiros são ótimos. Para quem tem problema na coluna como eu,isso é muito importante.Os apartamentos tem tanto ar condicionado como ventilador de teto,assim a pessoa pode optar o que achar melhor.O restaurante Tamanás serve um ótimo café da manhã e cozinha de nível internacional.No pacote que fechamos estava incluído o café e jantar.Se a refeição não estiver inclusa,acho melhor comer fora do hotel pois almoçamos um dia por lá e foi bem caro! A piscina externa é maravilhosa com deck e bar voltados para a praia e ao lado da piscina interna fica a sauna.Possui área para convenções e estacionamento para os hóspedes.Oferece também serviço de praia,com guarda sol,cadeiras e garçons,que levam até você as bebidas e petiscos do bar.O atendimento foi excepcional,até ganhamos uma garrafinha de água no check out para tomarmos na estrada. No feriado o público predominante era de famílias,mas lá é tão maravilhoso e os funcionários tão solícitos que dá até para ir sozinho.Voltarei com certeza.

Comemorei o meu segundo ano de casamento neste hotel maravilhoso!
Acomodação e banheiro ótimos e novos. No quarto em que eu fiquei havia uma pequena varanda com jardim.
O hotel tem serviço de praia, então não precisa se preocupar com cadeiras e guarda-sol. Só não chegue muito tarde, pois assim poderá escolher o lugar que prefere ficar. Os garçons também levam um cardápio na praia para que você escolha bebidas e aperitivos. Como estávamos em ritmo de festa, pedimos espumante! Não me esqueço, muito chique! rsrs
O restaurante do hotel fica a 2 passos da praia, impressionante. Tanto o café da manhã como o jantar foram ótimos.
A piscina é linda e o bar do hotel serve bons drinques.
Ótimo para casais, pretendo voltar! :)
Você conhece o Juquehy Praia Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Juquehy Praia Hotel

Data da viagem: Ver tarifas