Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Shopping muito bem localizado, com vários pisos de estacionamento e com uma localização excelente. Fica próximo da rodoviária e de várias vias de acesso, inclusive rodovias. A segurança também é um diferencial, principalmente com relação ao estacionamento que é fechado. Excelentes opções de lojas, alimentação e etc.

O Jundiaí Shopping é bem moderno, com algumas das principais lojas de roupas, calçados e artigos para o lar. Tem boa praça de alimentação, com opções bem variadas de restaurantes e cafeterias. Tem também boas salas de cinema,pra quem curte um filmezinho. Como é um "point" pra juventude local, pode ficar bem cheio em alguns horário.

O shopping não é ruim, porém está longe de chegar a qualidade do Maxxi Shopping. O jundiaí shopping é para uma classe de renda maior que a do Maxxi, o preço dos produtos são mais caros que no Maxxi. Porém em questão de beleza é infinitamente o mais bonito de Jundiaí. Todas as vagas do estacionamentos cobertas.. enfim, não tem tanta loja como no Maxxi, mas ainda sim continua a ser um bom shopping.

Hoje, em jundiai, para mim é a melhor opção de lazer, por conta de suas lojas, cinema (cinepólis é muito bom) e comodidade, apesar de em algumas lojas o preço ser um tanto quanto salgado. As exposições sempre são muito interessantes, inclusive tive o prazer de ir na inauguração da gigantes marinhos e ainda participar de um buffet de graça.

Otimo lugar, ambiente muito bom, gosto muito de ir para comer e o cinema de la. Os restaurantes de lá são melhores que de outros shoppings da região, o cinema é possivel reservar as cadeiras diferente de outros cinemas, estacionamento que tem as vagas um pouco apertadas em determinados locais, mais nada que comprometa.

via Android

Lojas diversas de roupas, eletro, tênis e skate, muitas opções para comer que só de olhar da água na boca. O Shopping Jundiaí não deixa a desejar em questão de shoppings, o cinema é o Melhor da cidade, além de tudo ele é super bonito, e o acesso é super fácil e fica em uma das principais avenidas de Jundiaí.

Localizado na principal avenida da cidade com fácil acesso, o Jundiaí Shopping contempla os moradores e turistas com ótimas opções de alimentação em especial Outback, The Fifties e Bar do Alemão.
O estacionamento é amplo com vagas abertas e cobertas possuindo luzes indicativas de disponibilidade de vagas que nem sempre funcionam mas em sua maioria sim.
Em relação às lojas, entretanto, sou mais adepta às apresentadas pelo Maxi Shopping pois o padrão deste é alto com lojas na maioria de grife como Jon Jon, Zara, Victor Hugo, Sephora, etc., resumindo, lojas de grife, o que sinceramente não me atrai. Portanto, quando vou ao local 90% das vezes é tão somente para alimentação pois nesse quesito ele ganha do Maxi Shopping.
Foto opinião do Paula Carolina Claro sobre Jundiaí Shopping

O Jundiaí Shopping está localizado na Av. Nove de Julho, é muito fácil encontrar para quem não é da cidade. Ele é amplo e moderno, lembra os shoppings da rede Iguatemi.
As opções de loja e refeição são variadas, o que se destaca no shopping são as exposições e atrações, sempre tem alguma coisa diferente acontecendo, uma das melhores exposições foi a dos "Animais da Era do Gelo" com replicas em tamanho real (acredito) de animais extintos.
Vale a pena a visita o lugar é bem agradável.
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Jundiaí Shopping

O Jundiaí Shopping veio em boa hora, uma vez que os shoppings da cidade não atendiam suficientemente a grande demanda.

Espaço todo projetado, exteriormente o prédio chama atenção pela imponência, e internamente é confortável, com pé-direito alto , iluminação zenital, ar-condicionado, corredores largos e lounges com puffs e poltronas para quem quer aguardar sentado o acompanhante que faz as compras.

É composto por muitas lojas de grifes com preços elevados, mas também possui C&a, Renner, Marisa, Luigi Bertolli e algumas outras lojas com preço mais acessível. O cinema é Cinépolis. A praça de alimentação é ampla.

O estacionamento é dividido em estacionamento comum e estacionamento vip ( com manobrista e valor maior). Apesar de lotar aos finais de semana, possui placas indicando a quantidade de vagas livres em cada setor e funcionários que auxiliam orientando os carros.

Falta uma coisa importante, na minha opinião, que é um mercado onde se possa fazer comprar emergenciais aproveitando a ida ao shopping.
Foto opinião do Marina C. N. sobre Jundiaí Shopping
Exibindo 14 opiniões | Total de 60 opiniões
13 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Jundiaí Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)