Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Achei o sushi muito bom, mas pelos comentários que eu já havia ouvido fiquei decepcionada, nada tão incrível como eu pensava, talvez por que escolhi os sushis comuns e não os gourmet's, que deve ser o ponto forte do jun, mas os preços eram muito altos, então fui de mais simples, mas mesmo assim, paguei mais de R$60,00 reais (muitas vezes preço de livre em outras casas) por 22 duas peças dentre hot salmão, Filadélfia salmão e camarão!! Talvez se for pra comer os sushis não gourmet creio que não vale tanto à pena o preço, acredito que há casas de sushi em Floripa que servem sushis com rodízio livre por esse preço e qualidade igual ou superior! Quanto aos sushis gourmet já não posso falar o mesmo já que não os pedi devido ao preço tão elevado. O atendimento é excelente!

Foto opinião do Ana Carolina Giordani sobre Jun Temakeria
Tudo está sempre muito fresco, com apresentação linda e serviço muito, muito ágil e coordenado. O local é bem pequeno, mas o serviço faz as mesas fluirem bem.Excelente restaurante de comida japonesa. Além dos sushis e sashimis tradicionais possuem umas especialidades da casa sem igual. Todos os pratos que provei eram muito saborosos. O ambiente é um pouco apertado

Depois de o Comideria recomendar tanto o local, decidimos finalmente conhecê-lo, o qual não se limita a uma simples Temakeria.
Além de contar com inúmeros sushis tradicionais, o novo cardápio Gourmet traz preciosidades que, a priori, podem causar uma certa estranheza em se tratando da culinária japonesa que conhecemos, como foie gras, trufas, gorgonzola, queijo brie e chimichurri.
Os preços são bastantes atrativos, muito embora o sistema a la carte assuste alguns. Mas se pedir o tataki (atum ou salmão), por exemplo, bom saber que se tratam de 200 gramas de peixe. Sim, para buchinhos avantajados.

Estive neste sábado dia 17/08/2013 na Jun Temakeria, localizada em Coqueiros ao lado do Subway.
Além de um ambiente moderno e aconchegante, o atendimento é impecável e rápido.
Meu noivo pediu um temaki de Salmão Filadelfia que chegou em menos de 5 minutos, muito rápido.
Eu escolhi o Hot Camarão, que levou 10 minutos para chegar na mesa.
Sobre o tamanho do temaki achei acima do padrão de alguns lugares que já visitei, realmente é muito caprichado.
O preço também achei ótimo, pagamos 14,00 em cada.
Nessa primeira visita não encontrei nenhum ponto negativo, só tenho elogios a fazer.
Vale a pena conhecer!
Você conhece o Jun Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral