Jun Japanese Food - Guarulhos

| Rank: 8º de 16 | Restaurantes Japonês

Fui duas vezes nesse restaurante, e nessas duas vezes o atendimento foi muito bom, as comidas vieram bem rápido. Como fui em datas comemorativas (Dia dos Namorados), os pratos vinham assim que pedíamos, mas nem por isso a apresentação do prato ou o sabor estava ruim, muito pelo contrário, estava sempre muito saboroso e com uma aparência bonita.
O ambiente é só um pouco apertado porque eles colocaram muitas mesas de dois lugares bem juntas e isso fazia o casal perder um pouco da privacidade do momento, mas o ambiente em si é agradável, limpo e organizado.

A localização é muito boa porque fica em uma das avenidas mais movimentadas de Guarulhos. E depois de jantar ou almoçar, dá até pra ir ao Frans Café que é ao lado.

Este restaurante tem um ar aconchegante e acolhedor. Os ambientes têm tatames e a decoração é bonita. Comida maravilhosa, mas é caro. Costuma encher muito aos fins de semana, então a dica é chegar o mais cedo que puder para não pegar filas. A localização é ótima, pois fica em frente ao Bosque Maia, o maior parque de Guarulhos.
Você conhece o Jun Japanese Food - Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral