Julio's Batata

| Rank: 670º de 3176 | Restaurantes

Endereço: Rua Dr. Luís Bicalho , 188, Rocha Miranda - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21540-620

Melhor batata frita incrementada do Rio
Ja faz um tempinho que não vou la, mas de vez em quando passo em frente e vejo que so melhorou, pois ampliou o local. Ha muito tempo que consumo as batatas do julio sempre variando os sabores. Funciona assim, voce escolhe a cobertura da batata, que de acordo com o tamanho voce pode mesclar sabores. Adoro o churrasco, o frango com catupiri e o estrogonofe são meus preferidos. vem acompanhado por refri, tem varios tamanhos e combos. Eles tambem fazem pizza. Da para pedir entrega em domicilio. eu recomendo.

Melhor batata frita incrementada do Rio

via mobile

Local onde o acolhimento, o bem estar e a qualidade caminham juntos; Ideal para um bate papo de início de noite com os amigos ou algo mais pessoal com namorada, esposa ou em família. Atendimento sempre com grande gentileza e presteza... Não percam a oportunidade de conhecer essa ótima casa.
Você conhece o Julio's Batata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral