Quer receber ofertas do(a) Julinho Lanches?

Especialista em Lanchonetes com 34 opiniões na categoria

Localizado no Bairro Três Vendas, a lancheria Julinho lanches conta ótimo atendimento e um ambiente bem simples, sendo que o que tem de simples tem de limpo e organizado.

Os lanches são excelentes, abundantes e com ótimo preço.

O destaque da casa, na minha opinião, é o bauru aberto, que é composto de carne, batatas fritas, ovos fritos, ovos de codorna, pepino, azeitona, salada de alface e polenta. Serve tranquilamente de 3 a 4 pessoas (dependendo do apetite, até mais!) e sai por apenas 30 reais. É muito bom... e barato!

Pra quem não conhece o Julinho Lanches, vale muito a pena conhecer!
Foto opinião do Thales Nunes sobre Julinho Lanches
Você conhece o Julinho Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral