Julinho Clube

| Rank: 27º de 73 | Clubes

Endereço: Rua Mourato Coelho, 585 - tocar interfone, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05417-011

JULINHO CLUBE

Sinônimo de Boêmia, entretenimento, alegria

e boa música. com 34 anos na noite Paulistana

cantando pelos botecos da vida pensei em montar um espaço

com o intuito de preservar um pouco de tudo o que eu vivi.

mas sempre dando oportunidade para novas tendências e novos excelentes cantores e cantoras e músicos no geral.

Um espaço fechado,

Fui ao Julinho Clube num evento chamado Quarta-Quarta, um sarau organizado por um amigo meu. (Fui lá fazer mágicas)

O ambiente é bem legal para este tipo de evento: tem um espaço legal ali no meio para os músicos/artistas.

O local tem poucas mesas, mas como não enche muito então não é lá um problema.

De bebida eu só tomei um suco (que se me lembro bem era relativamente caro).

O que incomodou um pouco foi na hora de pagar. Estava tudo meio improvisado e a atendente não sabia usar a maquininha de cartão.

É um lugar que eu voltaria.

Bar frequentado por músicos e amantes da boa música. Segunda Feira é dia do Caiubi que é um clube de compositores e o microfone é aberto para quem compõe. Já toquei lá e o som é bom, dá para curtir e conversar sem barulheira.
Foto opinião do Daniel Fernandes sobre Julinho Clube
Você conhece o Julinho Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral