Julietto - Shopping Tacaruna

| Rank: 189º de 841 | Restaurantes

Aqui foi um dos melhores molhos a bolonhesa que já comi! Em vez em quando o atendimento fica um pouco confuso com atendimento e pode até demorar, mais o sabor faz que que a gente releve isso! pois são os melhores pratos desta rede.

Fiquei confuso e não gostei da ultima vez que fui, por a fila estar grande acabei sendo direcionado ao anexo lateral "Juba" para fazer o meu pedido.

E como parece um mal de quase todos shoppings, este é outro que é uma luta para achar um local para sentar.

Já sou adepto e fã de carteirinha da julietto e aonde eu for por ter certeza que iria procurar por esse local, pois a qualidade da massa é espetacular. Eu simplesmente adoro. A variedade de pratos é um diferencial, o atendimento dos é de 1ª qualidade e sem falar no ambiente que é bastante acolhedor.O atendimento é top demais.

Foto opinião do Eliel Viana sobre Julietto - Shopping Tacaruna

Unidade que segue o padrão das outras unidades Julietto. O forte são as massas, recomendo o Raviolli de carne que é o meu preferido. Lá você escolhe os molhos, os complementos e o almoço fica pronto em minutos.
Pouca gente conhece a loja anexa que é da mesma empresa, o Juba. A batata recheada é muito boa.
Você conhece o Julietto - Shopping Tacaruna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral