Endereço: Shopping Boa Vista (Av Conde da Boa Vista, 48) , Boa Vista - Recife , PE - Brasil - 50060-230

Telefone: (81)3302.5999

Cardápio: Ver cardápio

A comida é boa, mas não é tão saborosa quanto o que imaginei. O sabor vem dos molhos, a massa perece que foi congelada por muito tempo, mas nada que seja desagradável. O que realmente me chamou a atenção foi o atendimento excelente, mesmo se tratando de um estabelecimento de shopping apresentou muito profissionalizo, um cuidado trabalhado em atender bem e fazer com que o cliente se sinta a vontade. Os pratos são muito bem apresentável e suficiente.

A comida é boa o preço é justo, só não é muito saudável né? Afinal comer um monte de massas, queijos e molhos não é nada fit. Boooom, mas supondo que a intenção é essa mesmo comer uma massa bem suculente, sem muita preocupação com a balança lá é ótimo e tem a comodidade de você estar no shopping, ter onde estacionar e etc.

A Julietto tem um macarrão que você pode personalizar, escolher a massa, o molho, os acompanhamentos, é uma delíiiiicia, sempre que vou ao shopping opto por almoçar lá, os pratos tem um custo-benefício ótimo, além de que no mesmo lugar você pode escolher a sobremesa, é maravilhoso! Sempre vou e super recomendo.
Você conhece o Julietto - Shopping Boa Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral