Julian Marcuir

Moda, Calçados e Acessórios

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Julian Marcuir?

Comprei na loja do Arouche um vestido, uma jaqueta e uma saia. Isso foi em 1999. Tenho minha peças impecáveis até hoje e faço muito sucesso quando me visto com elas.
A loja é ótima, tem roupas maravilhosas. O cheirinho de couro é inebriante! Ainda bem que eles facilitam o pagamento porque a gente quase não consegue sair de lá levando nada ou apenas uma peça.
Lamento, apenas, ter que ir ao Centro para comprar... Precisavam abrir mais lojas.

Apesar de ser uma loja aberta a qualquer publico, acredito que só frequente pessoas de padrao alto, são peças finas, produtos de couro em roupas,artigos e ate para banco de carros, fui para acompanhar uma amiga ,uma loja ampla,atendimento agradavel,pagamento facilitado ,quem sabe um dia volto lá para fazer minha primeira compra, havia uma jaqueta linda , me apaixonei, o horario ´é comercial atendendo tbm aos sabados.
Você conhece o Julian Marcuir? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral