JukeBox Finest Burger

| Rank: 58º de 343 | Restaurantes Hamburgueria

Não gostamos dos hambúrgueres!! Acho q o pior que ja comi.. O hambúrguer era totalmente sem sabor e a maionese era horrível, só tinha sabor de gordura... Pedimos a potato dynamite q tbm não gostamos, a batata veio meio crua e gordurosa, o bacon em cima era bem ruim!!

Muito bom o lugar, comida de ótima qualidade e fio muito bem atendido, recomendo pra quem deseja comer um lanche de qualidade em ambiente agradável. Sem contar que o lugar é todo estilizado, lembrando velhos tempos, balcão no formato de um cardilac Rosa, paredes, mesas e cardápios com referências musicais, e claro... a Jukebox....

Ambiente muito agradável. Não estava cheio em uma 4ª feira a noite. Acho ótimo não ter estacionamento, a rua é tranquila, um gasto a menos. Atendimento nota 1000! A Jukebox estava liberada então dei uma de DJ várias vezes.

Pedi uma porção de fritas, deliciosa e um Beatles Burguer, delicioso também. Estávamos em 5 pessoas. A sobremesa, mousse ou pudim, foi cortesia.

Tem promoções muito boas de dias de semana até as 18:00. Poderia ser extendida para o dia todo, assim iria com mais frequência.

Essa hamburgueria me ganhou logo de primeira pelos olhos.
O ambiente é muito legal.
Aquele estilo de hamburgueria dos anos 50 com o balcão com um carro antigo, muito vintage.
E você ainda ganha fichas para escolher a musica que você quer que toque no Jukebox. Não preciso nem dizer que só rolam clássicos como Chuck Berry, Jerry Lee Lewis, Beatles.
Mas e o hamburguer hein?
Provei o Jackson burger e gostei bastante. Suculento e com um bom tamanho.
Acredito que o agregado ambiente+hamburguer é o que faz o lugar ser tão especial!
Recomendo!

Hambúrgueria super retro com uma jukebox rolando músicas de época.
Porção de batata frita bem farta e crocante.
Hambúrguer Jukebox bem grande e de picanha, saboroso mas não achei nada fora do normal.

Fui conhecer o Jukebox no ultimo sabado. Estavamos em 4, preferi montar meu lanche e pedi um de hamburguer de frango 9,90 e acrescentei ovo,chedar,maionese da casa e apesar de nao ter calabresa nos adicionais o garçom gentilmente disse que daria um jeito,qdo chegou a conta percebi que paguei 10,90 por algumas fatias de calabresa...Mas tudo bem,da proxima ja nao peço rs. Pedimos um wrap veggie,por que a casa ainda nao tem a opcao de hamburguer vegetariano,mas existe a promessa de acrescenta-lo ao cardapio. Valeu a pena,ambiente gostoso e vintage, musicas de otima qualidade. Atendimento nota 10. Pretendo voltar mesmo sendo um pouco longe para mim. Mas vale a pena!!

Comprei um cupom do Peixe Urbano de 2 lanches Jukebox Ribs com hambúrguer de Costelinha, fui num domingo com meu marido, a região onde esta localizado o restaurante é ótima e pelo horário que fui estava super vazio e consegui estacionar na porta já que o estabelecimento não tem estacionamento, gostamos bastante do sanduíche apesar de ter achado o cheiro super forte, o atendimento foi muito bom, a decoração também é show, tem uma máquina de musicas daquelas antigas que vc escolhe o CD e a música, estava liberada e escolhemos varias sem pagar nada.
Gostei tanto que comprei outro cupom p/ 4 pessoas e no domingo seguinte voltei com meu marido e pais, desta vez o sanduíche não desceu muito bem, o cheiro estava bem forte da carne e se tornou enjoativo, nenhum dos 4 conseguiu comer tudo, meus pais na realidade não gostaram.
As batatas fritas são um caso a parte, maravilhosas, bem sequinhas e a porção é gigante, ainda vem acompanhada de uma maionese temperada que só experimentando p/ saber!!!

Conheci o local sábado no horário do almoço, achei fantástico! Decoração toda vintage, com uma jukebox ligada o tempo todo (só músicas de qualidade), tem uma réplica de bomba de gasolina das antigas e o balcão da cozinha é a lateral de um Cadillac cor de rosa. O atendimento foi ótimo! Apesar de ser um bairro chique os garçons são extremamente simpáticos e atendem no maior bom humor.

Já o lanche...... EXCELENTE! Comprei pelo groupon, dava direito a dois lanches Jukebox Ribs, com dois hambúrgueres de carne de costela de 140g cada, com alface, tomate e queijo, tbm acompanhava um molho levemente picante que mesmo eu não gostando de nada ardido estava divino. Saí de lá rolando com o meu namorando kkkkk.

Comemos uma porção baby de onion rings com a maionese da casa, gostosa, mas nada surpreendente. Vem pouco e custa algo em torno de $13,00. Possuem um cardápio bem elaborado, lanches com frango, calabresa e outras carnes, há também beirutes, milk shakes, saladas e diversas porções. Tem lanches com nomes dos astros do rock.

Mesmo sem groupon vale a pena conhecer. Um combo com x-salada, batata e refri custa $23,00. E o hambúrguer é grosso, caseiro..... Muito gostoso.

Minha nota fica quatro estrelas pq as cadeiras eram um tanto quanto que desconfortáveis. De resto, tudo nota dez

Tudo no cardápio é delicioso! Amo o fato deles terem hambúrgueres diferentes dos comuns. O milk shake é muito gostoso. O atendimento é impecável e o preço é ótimo, nunca gasto mais de R$ 50,00. O ambiente é maravilhoso!

Em primeiro lugar, o visual do lugar é lindo. As porções são grandes, os hambúrgueres são bem gostosos (destaque para o de costela!), os nomes dos pratos são divertidos e o preço é justo. Estão sempre oferecendo promoções em sites de compras coletivas e ofertas, e tem conseguindo um público bem fiel com isso (tenho ido 2 vezes por mês!).

Só não ganha 5 estrelas porque cobram pelas fichas para jogar o pinhal clássico que existe no ambiente. São baratinhas, mas como não avisaram que cobrariam eu não gostei. Por outro lado, lá aprendi a mexer em uma jukebox autêntica (e as fichas delas eles te dão)!
Você conhece o JukeBox Finest Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral