Endereço: Av José Luís da Cunha, 423 - Alvorada, Contagem - MG, Alvorada - Contagem , MG - Brasil - 32042-080

Telefone: (31) 3911-4522 / 32241-400

Quer receber ofertas do(a) Juizado Especial de Contagem?

"O Tribunal de Justiça de Minas Gerais é um tribunal do poder Judiciário que presta um serviço de qualidade ao cidadão de contagem com presteza e seriedade, com servidores muito bem capacitados e treinadas para dialogar com a sociedade de Contagem. Muito bom o atendimento ao público". "Recomendo"

Ola, sou Adaílton e motivo desse meu contato,e em virtude da minha insatifação para com a operadora oi. eu solicitei um telefone fixo,em minha casa em 2012 ate tudo bem agora em2015 eu necessitei colocar uma internet velho a supressar que eu tinha um velox refreante a 2008 sendo que essa linha e 2012.tenho notado varios protocolo de canelamento que ele mim e falam pelo telefone isso quando eu tenho que ficar em media 3 horas para ser atendido desde janeiro desse ano e nada so que agora com eu faço falculadade a distancia eu nessecito de uma internete boa pois no meu barrio e a unica menos pior sendo que nessa linha eu tenho apocibiliadade de ta adiquindo ate 15 mega.me ajude como faz
Você conhece o Juizado Especial de Contagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral