Quer receber ofertas do(a) Juá?

Caracas.... Sexta noite do flash back.....foi a melhor noite da minha vida.
Vc dança, se diverte ao som dos anos 70 e 80, sem regulagem, sem censura se dança bem ou nao!!!!
porções com preço bom e bebida a preço de balada.
Vale muito a pena levar a galera para dançar!!!!!!!

Aceita cartões credito e débito, até tem um estacionamento, mas não achei confiável, pois é na rua com as chaves na roda.
Foto opinião do Mary Hellen Motta sobre Juá

Localizado na Ilha Porchat em São Vicente,Point tradicional na Baixada Santista. Ambiente aconchegante e descontraído,é um ótimo conceito de diversão.O público alvo da casa é acima dos 30 anos.Preço das porções e bebidas muito acessível e com qualidade.
Confira a programação em www.juaonline.com.br
Estacionamento gratuito.
Aceitam cartões.