Jr Sushi Bar

Restaurantes

Este local está fechado

Endereço: Rua João Alfredo, 320 - 320, Cidade Baixa - Porto Alegre , RS - Brasil - 90050-230

Preço: $$$$  (Até R$25)

EMPRESA FECHADA EM 2013 PROPRIETÁRIO RESIDINDO EM FLORIANÓPOLIS.

Depois de tanto ouvir falar nesse novo sushi bar que abriu na Cidade Baixa, resolvi aceitar o convite da kekanteira Denize Maia e fui conhecer as delícias do Mr Jr!
Chegando ao local, me surpreendi com a simplicidade do restaurante. É que de tanto ouvir elogios do pessoal imaginei que fosse algum tipo de restaurante de luxo, espaçoso, cheio de pompas e sofisticação. Que nada!!!! Mais familiar e acolhedor do que o Mr Jr está pra nascer!
O próprio Júnior, dono do local, já te recebe com uma simpatia de dar inveja! É só se aprochegar, escolher alguma das poucas opções de mesa do restaurante e começar os trabalhos.
No menu, porções variadas de sushis, sashimis, temakis e outros combinados. Eu fui direto para o buffet que, apesar de não ser assim tããão variado, é DELICIOSO! Tudo super fresquinho e organizado.
Na mesa são servidas porções de hot filadelfia (que são divinooos) e outros especiais. O Jr também tem o costume servir uns "agrados" especiais aos clientes, cortesias da casa.
Algo que merece super destaque é o molho (que não sei dizer o nome agora - muito complexo para uma pobre brasileira que não entende nada de nomes de sushis), feito especialmente pelo proprietário. Entre os ingredientes, vinho, sakê, açúcar, shoyo e muita paciência no preparo (palavras do Jr!).
Os preços subiram um pouco!!! =(

Na minha opinião, o melhor sushi de porto alegre.
Um local aconchegante, sem frescuras e com um atendimento inigualável do próprio Júnior.
O sushi é sempre novinho, feito na hora, não é como uns e outros lugares em que é notório que o sushi foi feito horas antes e armazenado em geladeira.
Não só isso, a toda hora há reposição.
Preço justo, em especial ao meio-dia.

Este local é muito difícil de achar, ontem fiquei horas ligando e estava sempre chamando e nao atendendo...fui la e não encontrei o local....fechou? se sim porque esta aqui ainda? mudou endereço? porque não atualizou ? JURO fui la as 20:30 e fiquei ligando de 20 ate 21:30....

O Jr. Sushi Bar é a cereja do bolo chamado cidade baixa. O bairro já era ótimo, cheio de opções do que comer e beber, mas para aqueles viciados em sushi, como eu, ainda faltava algo!
O local é super pequenos e aconchegante e o atendimento é sempre ótimo! A primeira vez que fui lá foi graças ao convite de alguns kekanteiros, incluindo a Denize Maia, que é fã número um do lugar, e depois não parei mais de ir. Não tem como parar!
Uma das coisas que mais gosto do lugar é que o sushi é sempre fresquinho, feito na hora do pedido. Não é aquele sushi que você encontra em alguns lugares que estão meio secos de tanto tempo que estão esperando para alguém pedir.
Os preços do local são super acessíveis e tudo que tem lá é uma delícia! Ao meio dia tem um mini buffet de sushi que custa R$17,00, e à noite tem um buffet um pouco maior por R$ 27,00. Mas também tem a opção a la carte, com vários combos e peças separadas. Dois dos que já provei e amei foram o temaki de salmão, que é ótimo, e hot, que ficou perfeito!
Eu ainda quero provar o saque de lá, que tem um preço ótimo e, bom, eu amo saque!
Para quem não foi ainda, vale a pena conferir! Para quem já foi, vá de novo, porque é satisfação garantida!

Me encantei pelo lugar e mais, por sushi. Foi onde passei a gostar de sushi, o melhor que já comi.
Tem mini buffet livre de sushi no almoço, uma delícia, é um melhor que o outro, sem contar os molhos (gengibre, raiz forte e tarê um molho agridoce que noooossa, muito bom, combina com todos). E o preço é melhor ainda. O Jr. tem também buffet a noite, com mais opções de sushi do que no almoço, além do hot, que é muito bom também.

O lugar conta ainda com temaki, outra delicinha, o que eu comi foi de salmão com cream cheese, é tudo de bom! Tem ainda de outros sabores salgados e até doce. Sem contar os combos que dá para fazer com as delícias dessa culinária que pode tanto comer no lugar como levar para comer em casa.

O ambiente não é muito grande, mas é bem aconchegante. O atendimento é ótimo e agradável, são bem atenciosos. E para quem comeu sushi alguma vez e não gostou (como eu), tente mais uma vez que não vai se arrepender! Eu aprendi a gostar no Jr. Sushi e agora não saio mais de lá. Vale muito a pena, tudo!

Depois de tantas recomendações dos amigos kekanteiros, resolvi experimentar o Jr. Sushi.
Realmente o lugar quebra o paradigma de que sushi bom tem que ser caro. Podemos SIM comer um ótimo sushi por um preço muito bom!

O lugar é pequeno e simples, mas realmente não precisa mais, tá ótimo assim.
O atendimento é super cordial, tu realmente se sente em casa e a vontade para se deliciar no buffet quantas vezes sentir vontade!

O buffet é pequeno ao meio dia, eles chamam de mini buffet, mas é muito bom. As variedades são na medida, não deixando a desejar.
Tem uma saladinha que acompanha o buffet e um molho doce, magnifico. Eu como adoro esses molhos me joguei sem medo.

À noite o buffet é mais completo, esse ainda preciso experimentar, mas com certeza não vai faltar oportunidade, pois já virei cliente e fã do lugar!!

Depois de ler tantas resenhas elogiando o Jr. Sushi, estava ansioso pra conhecer a casa. O lugar é simples e organizado, o atendimento do próprio Júnior é muito agradável, ele faz com que a gente se sinta em casa.

Pedimos o buffet (R$25 por pessoa) e de cara fomos atacar a mesa de sushis, algumas boas e ótimas opções, diria que as melhores combinações. Na mesa eles servem os niguiris de salmão e o hot filadélfia, tudo uma delícia, estilo comidinha caseira de vó, só que sushi. Para arrebatar pedimos temakis (R$8 filadélfia) para experimentar e conferir se a casa realmente é tudo isso (mentira, somos viciados em temaki). Só tenho uma coisa para dizer, PERFEITO!

Realmente o Jr. Sushi é tudo isso que falam, humilde e delicioso, voltarei com certeza.

Lugar muito gostoso! Pequeno, mas super aconchegante. Atendimento espetacular por parte do Jr, que por sinal é super gente fina!

Com uma das, quiça, a melhor culinária japonesa de Porto alegre (em minha humilde opinião).

Quando fui, não com contive a comer apenas umas das opções da carta. Me obriguei, mais pela gula do que pela fome a comer pelo Buffet e não me arrependi em nada!!!!!!!

O lugar é tão charmoso que não precisávamos ser atendidos, nos sentíamos a vontade para puxar assunto com o Jr.

Pessoal aconselho este lugar e muito para os Japa-Kekanteiros!!!!!!
Foto opinião do Laion Jones sobre Jr Sushi Bar
Você conhece o Jr Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral