Joy Sushi - Santana

| Rank: 46º de 878 | Restaurantes Japonês

Excelente rodízio Japa. Uma variedade incrível e um atendimento impecável. Adorei conhecer e super recomendo. Gostei do ambiente, porque pude compartilhar com os amigos, mesa do tamanho bom, possibilidade de escolher o que mais gostei e possibilidade de sobremesa. Só não escolhemos, porque comemos super bem. Um ponto de atençao ao Sushi com "foguinho". Demais!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões na categoria

O ambiente é todo decorado com bambus, tatami´s e mesinhas, o que torna o ambiente bonito e interessante.
Tem rodízio durante o almoço.
Indico o Sushi Tropical e o Sushi de Banana empanada
No cardapio a varias opções a La Carte o que tambem indico
Qualidade dos produtos e o atendimento bom.
Aceita cartões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Apesar de ficar numa ruazinha escondida, o lugar é muito bom. A decoração é bem bonita, com tatames e mesinhas ao ar livre. O cardápio é bem variado, mais com sushis americanizados, com cream cheese, mais uma delicia. Mais se gosta de experimentar, de uma olhada no cardápio degustação, tem algumas opções diferenciadas.

O Joy fica na Zona Norte de São Paulo e vale muito a pena ser visitado.
Tem dois tipos de rodízio, o tradicional (R$ 64,90) que tem o básico de sempre, shimeji, gyoza, temaki, sushi e sashimi (salmão, atum e peixe branco) e o 'frutos do mar' que tem tudo isso mais uma porção de coisas como tempura de camarão, lula empanada, sashimi de polvo, uma trouxinha de camarão deliciosa, ceviche e outros pratos incríveis que fazem valer a pena o valor do rodízio: R$ 75. Ah, inclui também a sobremesa, você pode escolher entre uns 5 sabores de sorvete, tem até de wasabi!!!! Mas o que ganhou meu coração foi o de canela, uma delicia. Pra quem é mais exótico, vale pedir o de gengibre, é bem gostoso também.
Todos os pratos, mesmo os que já estamos acostumados, são muito gostosos e bem feitos. Além do atendimento impecável de todos os garçons e funcionários.

Já tinha ido uma vez antes da reforma e tinha achado bom, agora depois da reforma, acho muito bom ! O lugar ficou lindo, com garçons atenciosos, que trazem exatamente o que você pede !!!! Quase não vejo esse tipo de atendimento em sushis, que sempre trazem menos do que você pede !, ambiente agradável, comida muito boa, com o básico, trivial e algumas novidades interessantes. Um diferencial é o bacana espaço para crianças, com jogos novos, televisão, brinquedos, livros e etc. Recomendo.
Você conhece o Joy Sushi - Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral