Amei! Ambiente agrádavel, limpo e arrumadinho.

As mesinhas na varanda são ótimas pra ficar um tempo batendo papo.

Suco Life (morango, laranja, cenoura e beterraba) perfeito. Delicioso d+!

Experimentei também uma torta de frango. Mega gostosa. Vem quentinha.

O atendimento é rápido e eficiente.

O preço também é bacana. Gastei R$13 no lanche + suco.

Quero voltar em breve para provar os smoothies e os wraps.

Os Smoothies levam 3 frutas misturadas com leite ou suco de frutas são excelentes para refrescar e matar a sede além de super saborosos.
Os Hot Wraps são feitos com uma massa levíssima mas consistente o suficiente para manter o recheio caprichado que varia entre folhas, peito de peru, frango ou atum.
Super leves e saborosos.
Excelente no verão ou para aquele lanche de leve a noite.

Existe a opção de saladas para acompanhar os Wraps ou em um prato individual (prepare a fome pois vem bastante).

Existe a opção de vários tipos de Milk Shakes, sucos de frutas, tigelas de açaí e até Shakes com suplementos para quem acabou de sair da academia.

Enfim, opção existe para todos.

O local é bem iluminado de dia ou a noite.

A música ambiente é bem variada e muito agradável.

Os atendentes são educados e rápidos.

A ótima localização faz com que o local seja frequentado por pessoas educadas e muito bonitas.
Smoothie Love 500 ml
"Smoothie Love 500 ml"

Descobrir um lugar bom é sempre uma delícia, né?
o Joy Juice fica próximo ao meu trabalho e sempre passava em frente e ficava curiosa, pois estava sempre lotado.
Consegui ir lá semana passada e adorei!! eles tem aqueles Smoothies deliciosos e bem geladinhos ( é tipo um suco mais cremoso com frozen). não resisti e provei um maravilhoso que é o Pina Colada ( Abacaxi e Coco) e hoje também provei o Tropical Melon. tem o "Love" também para quem gosta de uma opção mais "docinha" ( morango, iogurte de morango, amoras e framboesas).

São opções muito gostosas, refrescantes e te dá uma boa saciedade. por sinal esse é um outro ponto muito positivo do Joy Juice, eles servem além dos Smoothies, saladinhas caprichadas e Wraps ( provem o Master Tuna e o Supreme que contém peito de perú), tudo bem natural, leve e que provoca bem estar!

Só ressaltando, eles têm várias opções de Wraps e Quiches para acompanhar as saladas.

Acho que para quem gosta dessa opção mais light, pode ir sem medo no Joy Juice, pois além dessas delicias, possui um ótimo atendimento, mesmo nos dias de grande fila.
Eu recomendo muito, vale muito a pena ir lá!
Wrap Master Tuna com Saladinha!
"Wrap Master Tuna com Saladinha!"
Você conhece o Joy Juice? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral