Quer receber ofertas do(a) Joy Full?

Horrível. Fiz pedido pra entrega. Meu pedido veio errado alem de que demorou mais de uma hora para entregar e moro bem aqui no PNorte. Pedi dois combos para servir a duas pessoas e mandaram um Saché de shoyo e um de Teriake. Sushis todos revirados dentro da embalagem. O Temaki veio destruído na embalagem.

Agora existe uma outra Joy Full, com os verdadeiros donos, ambiente mais aconchegante , calmo e tranquilo. Atendimento direcionado. Manteve a ótima comida , só diminuíram o menu.
Mega indico , lá é muito melhor !
o novo endereço é Qnm 3 conjunto A lote 6 loja 1 na Ceilândia também
tele - entrega : 3042 8590

Pense em um lugar onde vc pode comer, sushi, sashimi, sanduiche, carne na chapa, frango frito, batata frita... E beber de tudo o que imaginar? Pensou que deve ser ruim por que ninguém consegue fazer tudo bem feito...Pois errou... No Joy Full tudo é bem feito e gostoso. Fui lá no sábado, estava bem cheio então o atendimento pecou um pouco e tem gente que ainda insiste em desrespeitar o ouvido alheio e liga o som do carro no ultimo volume... Fora isso adorei tudo, um lugar eclético onde se atende a todos os gostos.
Uma falta de respeito com o cliente demorado não tem compromisso para com o consumidor recomendo que quem não conhece não perca seu tempo péssimo atendimento demorado com certeza existem lugares muito melhores e que respeitam o seu publico amigos quem não foi não perca seu tempo com esse copo sujo.

Adooooooooooro a Joy Full !!!! A comida é uma delícia - Calzone, pizza, sanduíche, temaki, frango à passarinho, crepe, batata frita, sundae, milk shake, macarrão, yakisoba ...são tantas as opções!!! O lugar é lindo e divertido pois, ver a criançada se encantar com o fogo na hora que está sendo preparado o yakisoba é muito interessante. Sucesso à todos!!!
Você conhece o Joy Full? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral