Josephine Cps

Baladas e Boates

Este local está fechado

Josephine é um Ótimo lugar para curtir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do josephine é bem descontraído! O atendimento também é muito bom. A comida é muito boa.

Foto opinião do Sirlayne S. sobre Josephine Cps

O forte de Campinas não é balada, mas essa até que quebra um galho. Apesar do espaço ser apertado, o publico que frequenta é bonito e as bebidas sao vendidas a um preço bom.

Boa localização, bem no centro do Cambui, perto dos barzinhos. O espaço VIP ao lado do DJ eh muito bom, permite uma interação bacana e dag pra ver a casa toda.
O estabelecimento eh meio pequeno, mas não tem muita loucura de empurra empurra. Ambiente agradável para curtir uma musica eletrônica.
Você conhece o Josephine Cps? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral