josenildo barbosa gomes

| Rank: 11º de 12 | Praias

Oi meu nome e josenildo tenho 21 anois estou akim pra dar minha opiniao meu bairro e muito bom calmo tranquilo nao tem comparaçao nele vc encontra de tudo kintanda mercadinho barbeiro consultoro padaria sou muito realizado por morar nesse bairro perfeito mais cada regra tem sua seçao tambem tem violençia mais so pra quem procura mais tirando esse obstaculo gosto muito msm do meu bairro sou muito realizado aki

Foto opinião do josenildo barbosa gomes sobre josenildo barbosa gomes
Você conhece o josenildo barbosa gomes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral