Endereço: Av dos Ingás, 2232 - Jardim Maringá, Sinop , MT - Brasil - 78550-000

Cardápio: Ver cardápio

Atendimento sensacional, garçons muito educados, uma equipe preparada para receber qualquer tipo de pessoa, a comida é ótima, gostamos muito, sempre vamos pois as receitas e o preparo de tudo parece ter um cuidado único, a única problematica é o preço pois está um pouco acima da média dos outros restaurantes com o mesmo segmento.

Foto opinião do Debora Schoenknecht sobre Josefina

Comida refinada e ambiente agradável se juntam neste local. Outro restaurante que me pegou de surpresa. Observei que o lugar tem várias famílias, o que eu acho super bacana.
Escolhi uma mesa externa, onde o ambiente é muito bacana, um lugar despojado e romântico tbm. Voltaria com certeza. O atendimento super eficiente.

Estava de ferias na cidade revendo meus tios e conhecendo meus primos e primas, e o ponto de encontro foi justamente este restaurante de comida japonesa, local amplo com ótimo atendimento, um bom estacionamento e seguro, comida bem em conta não é caro recomendo não vai se decepcionar. Já estou até marcando um no encontro com minha família lá!!!

Um ambiente agradavel,com um otimo atendimento.uns dos melhores da cidade.
com uma comida japonesa maravilhosa. sem contar com espetos de primeira qualidade.
adorei conhecer o restaurante.
Você conhece o Josefina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral